O candidato ideal terá experiência em compras, negociação e gestão de fornecedores.Responsabilidades: - Realizar compras de materiais e serviços de acordo com as necessidades da empresa;- Negociar preços Elaborar relatórios e indicadores de desempenho da área de compras.Requisitos:- Experiência comprovada em compras análise de mercado e pesquisa de novos f...
.• Receber, processar e analisar solicitações de compras de materiais, fretes e serviços de todas as de capacidade técnica, licenças operacionais e etc, visando identificar as melhores oportunidades de compras manter atualizados os cadastros de fornecedores, itens de demais informações relacionadas a área de compras Ensino Superior Completo• Inglês Avançad...
campanhas promocionais, eventos, publicidade, entre outros.Desenvolver e implementar estratégias de compra requisitos dos projetos e campanhas.Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de compra competências:Administração, Marketing ou área relacionada;Conhecimento de ferramentas de análise de compras
Descrição: Responsabilidades• Desenvolver fornecedores de classe local e global que tenham estrutura para atender as necessidades da Cofco Brasil;• Realizar cotações SPOT para atendimento das demandas do dia-a-dia;• Realizar cotações para contrato utilizando a metodologia Strategic Sourcing;• Realizar negociações com fornecedores sempre buscando a melhor condição total (Qualidade, Prazo de entr...
Este profissional irá atender às demandas de compra, visando os melhores preços, prazos de entrega e Estará trabalhando no modelo hibrido.Responsabilidades:Conduzir os processos de compras diretas e indiretas fiscais.Qualificações:Ensino Superior em Administração, Logística, Engenharia e afins;Pós-graduação em Compras Desejável espanhol avançado.Experiênci...
especificações técnicas e escopo técnico;- Interface com as áreas solicitantes e correlatas ao processo de compras Desenvolver e homologar novos fornecedores;- Controlar, documentar e realizar a gestão dos processos de compra
Logística ou áreas afins);Habilidade em pacote office, principalmente Excel;Experiência no ramo de compras trabalhado com SAP.Principais responsabilidades:Executar, com habilidade técnica e iniciativa, na área de Compras
Descrição: Realizar compras de produtos para a Unidade seguindo as especificações das áreas que os utilizam Atender e visitar fornecedores;Controlar a qualidade das mercadorias e insumos;Controlar o volume de compras afins;Experiência comprovada na função em tarefas associadas ao planejamento, organização e execução de compras
completo em Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas afins;Experiência na Área de Compras produtos e serviços, através da análise de cotações, visando identificar as melhores oportunidades de compra
grande porte no setor de varejo.O candidato ideal será responsável por identificar oportunidades de compra Você será parte integrante da equipe de Compras, trabalhando em estreita colaboração com outras áreas equipes, como Marketing e Vendas, para entender as necessidades do negócio e desenvolver estratégias de compra o cumprimento de políticas e procedime...