Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...
Descrição: SUAS ATIVIDADES SERÃO:Executar as ações necessárias para manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão de segurança do trabalho, observando as condições de trabalho e detectando situações adversas, a fim de mitigar ou eliminar os riscos, preservar a saúde e integridade física dos empregados e terceiros que estejam no ambiente da empresa, por inspeções e aplicação sistêmica dos ...
Descrição: Atividades:Analisar os postos de trabalho, bem como suas instalações, identificando as causas de possíveis acidentes, orientando os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalho, indicando procedimentos a serem utilizados e cuidados necessários, a fim de promover a preservação da saúde e integridade física;Monitorar as legislações aplicáveis, bem como os regulamentos e p...