Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...
Descrição: Apoiar na análise de apontamentos de parada no GPV e solicitar correção se necessário.Levantar ações para correção de paradas reincidentes com o objetivo de saneamento da causa raíz.Apoiar nas demandas de investimentos como elaborar propostas técnicas e posterior acompanhamento junto ao PCM sobre o avanço do pedido de compra e empenho financeiro.Apoio na elaboração das especificações...
Assegurar o papel de referência técnica na sua área de atuação em apoio as equipes da EDF Brasil. Realizar os Termos de Referência para os sistemas e equipamentos da sua área tanto para os ativos da EDF Brasil Apoiar as equipes de O&M, com a expertise da EDF Brasil para a análise de performances dos sistemas e
Este é um setor de infraestrutura estratégico para o crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos