Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos...
Descrição: Inspeciona locais, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores de risco de acidentes;Investiga acidentes ocorridos, examinando as condições de ocorrência para identificar suas causas e propor as providências cabíveis;Registra as irregularidades ocorridas, anotando-as em formulário específico e elaborando estatísticas de acidente...
Descrição: Realizar a gestão do time de SESMT;Desenvolver e implementar a gestão e as diretrizes de Segurança do Trabalho visando alinhar as práticas da unidade à legislação vigente, normas e políticas definidas pela empresa, visando prevenir acidentes e doenças ocupacionais;Definir e monitorar as metas e métricas para os indicadores de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes ...
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
.• Apoiar a implementação do Mapeamento de Stakeholders e Mecanismo de Reclamações no Brasil.• Apoiar Biologia, Oceanografia, engenharia)Experiência• Experiência em serviços similares no Brasil• Experiência
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil