Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...
Descrição: - Atuar no planejamento e elaboração do orçamento anual do plantio e colheita da matéria-prima;- Atuar na prevenção de possíveis problemas, quebras de produção e impactos na qualidade da matéria-prima;- Atuar na definição de processos, junto a fornecedores, a fim de garantir padronização de atividades, qualidade do produto e melhoria de controles do setor;- Realizar a gestão de contr...
Descrição: Acompanhar sistematicamente os programas legais PPRA/PCMSO/PGR, etcRealizar auditorias internas e auditorias externas, inspeções nos locais de trabalho, em máquinas e equipamentos para avaliação da eficácia das medidas adotadas.Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, ...