Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...
para melhorar seus negócios.Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil
Descrição: Acompanhar sistematicamente os programas legais PPRA/PCMSO/PGR, etcRealizar auditorias internas e auditorias externas, inspeções nos locais de trabalho, em máquinas e equipamentos para avaliação da eficácia das medidas adotadas.Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, ...
Somos uma empresa com mais de 40 anos no mercado, estamos presentes em mais de 10 estados do Brasil e