Descrição: Vaga: Analista de Qualidade (Engenharia Elétrica)Estamos em busca de um Analista de Qualidade com formação em Engenharia Elétrica para compor o nosso time.Responsabilidades:Desenvolvimento de treinamentos técnicos.Desenvolvimento e revisões de procedimentos de testes.Desenvolvimento de instruções técnicas.Desenvolvimento de protocolos de testes.Requisitos:Ensino superior completo em ...
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente
Descrição: A área de projetos lidera iniciativas desde o início até a implementação. Envolvendo acompanhar o progresso, fornecer suporte e aperfeiçoar processos constantemente, utilizando ferramentas e contando com expertise em CRM, sistemas de Marketing e Comercial.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Acompanhar e conduzir projetos de implementação ou melhoria de ferramentas...
Descrição: Vaga: Especialista de Processos Industriais para atuar em Indústria no segmento de embalagens flexíveis. Responsabilidades: Sistematizar melhorias propostas nos projetos de Opera;Garantir os treinamentos de todas as ferramentas do Opera;Fazer o link com a estratégia do Opera e os projetos a serem realizados na fábrica;Liderar Projetos voltados a melhoria de eficiência da Planta;Elabo...
Descrição: Responsável pela análise, apuração e controle dos dados e atividades da área de Logística Florestal conforme as responsabilidades estabelecidas para a função.Realizar ferramentas de segurança conforme meta da área;Consolidar as atividades dos programas de segurança, meio ambiente e qualidade;Conduzir análises e planos de ação para a correção de desvios de meta;Atualizar o plano de ab...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...