Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Engenharia civil, elétrica ou mecânica;- Necessário experiência na área e com liderança de equipes.Atividades:· Supervisão e ações sobre os índices de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e questões disciplinares;· Identificação de necessidades, acompanhamento e ações sobre a situação de treinamento dos subordinados;· Supervisão e ações sobr...
Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais da instalação de armazenagem da CIA, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos, garantindo o desempenho das atividades em consonância dos procedimentos, Política, Missão e Valores da empresa;Responsável pelos processos de carga, descarga, bombeamento e moviment...
Descrição: Responsabilidades:Coordenar para garantir o cumprimento das premissas dos contratos (escopo, prazos, recursos, riscos, segurança e qualidade), sempre buscando a melhoria contínua;Liderar os Laboratoristas, Auxiliares de Laboratórios, Analistas de Qualidade, Técnicos em Segurança;Gerir as equipes de trabalho, distribuindo demandas de acordo com escopo do projeto e competências da equi...
Descrição: Planejar, dirigir e implementar projetos de engenharia em relação a modificações, novas instalações, substituições e alterações de especificação, garantindo a aderência aos prazos e orçamentos dos projetos. Estudar a viabilidade técnica, elaborar, fiscalizar a execução de projetos das obras, ampliações e reformas em geral;Fiscalizar o cumprimento dos contratos administrativos, em seu...
Descrição: Realizar a gestão do time de SESMT;Desenvolver e implementar a gestão e as diretrizes de Segurança do Trabalho visando alinhar as práticas da unidade à legislação vigente, normas e políticas definidas pela empresa, visando prevenir acidentes e doenças ocupacionais;Definir e monitorar as metas e métricas para os indicadores de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes ...