Descrição: Requisitos: • Estar matriculado no curso técnico de administração, com disponibilidade de
Conhecimento em Pacote Office, Power BI e OutlookNecessário Ensino Superior Completo em Administração e/ou Técnico
Responsabilidades:Planilhamento de dados em planilhas Excel e sistemas inerentes.Enviar E-mails para a assistência técnica e departamentos correlativos.Acessar sistemas corporativos internos para aprovações e solicitações.Dar
Assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, estacionamento, seguro de vida, telemedicina
Descrição: Organização e Arquivamento de documentos. Atualizar e manter o banco de dados com informações relevantes dos projetos. Criar relatórios, atas de reuniões, planilhas e apresentações.Acompanhar controle de contratos com fornecedores, e garantir a gestão dos mesmos em todos os processos, desde elaboração, assinatura e monitoramento.Organizar e agendar reuniões entre a equipe de projeto ...
Descrição: Auxiliar na gestão de contratosUtilizar sistemas SAP ou Oracle para inserir dados, monitorar contratos e gerar relatórios.Colaborar de maneira proativa com diversas equipes e departamentos, demonstrando agilidade e habilidades analíticas na resolução de problemas administrativos.Manter a organização e atualização de arquivos e documentos administrativos.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESO qu...
Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento das demandas Emitir RC para compras e receber as mercadorias, conferindo o físico com a nota fiscal. . Emitir OS para serviços de manutenção.Organizar e arquivar documentação, protocolos e demais materiais. .Apontamento de ordens de P...
Descrição: Vaga para Assistente Administrativo - PCDEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas, ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Experiência em rotinas administrativas.Desejável:- Conhecimento em Excel;...
relacionamento com os clientes de sua carteira (tanto ativos como inativos) e/ou através de soluções técnicas • Realizar o gerenciamento de produtos sob sua responsabilidade;• Realizar apresentações comerciais/técnicas a clientes e dar apoio comercial/técnico ao público interno referente ao seu segmento e aos produtos ambiente e estimulando o nível de moti...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo com certificado;- Experiência com rotinas administrativas e domínio com Pacote Office.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E LOGÍSTICA. ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS E CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTR...
Descrição: Estamos buscando profissional para atuar na Zona Sul de São Paulo.Realizar atividades administrativas da área Ativos de Mercado, definindo as atividades de trabalhos, analisando o sistema e planilhas de controles, participando do planejamento da organização e controle de fluxos de trabalhos atendendo os procedimentos estabelecidos pela área;Elaborar e emitir relatórios, planilhas e g...
Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Prevenção de Riscos Logísticos para compor o nosso time.
Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Obrigatório: Formação em curso Técnico
cumprir a obrigação trabalhista prevista em lei.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Técnico
Descrição: Este profissional desempenhará um papel fundamental no suporte às operações diárias e no gerenciamento eficiente de várias tarefas, como, por exemplo:Atualização de planilhas, apresentações e arquivos;Extração de relatórios;Abertura de briefing na agência;Validação de peças e ajustes após validação;Publicação de peças em nossas plataformas proprietárias;Preenchimento de formulários p...
Requisitos: - Formação; Ensino superior completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Conhecimento ou vivência na área de atendimento hospitalar Atividades: Considerações conforme descrito: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monito...
Descrição: Principais atribuições:Auxiliar no agendamento de atendimentos técnicos;Providenciar o envio receber documentos; Competências TécnicasEnsino Médio CompletoDesejável Curso Técnico ComportamentalAtenção concentrada;Detalhismo;Organização;Proatividade; Salário compatível com a função, Assistência
Descrição: Analista Administrativo Jr.Local: Parauapebas/PADescrição das Atribuições: Dar assistência aos processos administrativos da área técnica;Direcionar à logística dos chamados;Gestão de peças para
Competências TécnicasCurso Técnico em AdministraçãoEnsino Superior em Andamento em Administração, Processos ComportamentalAtenção concentrada;Detalhismo;Organização;Proatividade; Salário compatível com a função, Assistência
gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);• Prestar assistência requisitos: • Formação: Ensino médio completo, será um diferencial cursando superior.• Conhecimentos Técnicos
meio de experiência profissional dentro da área de estudos, é também desenvolver seu aperfeiçoamento técnico processamento diário;Participar de reuniões de equipe.BenefíciosAuxilio transporte;Auxilio refeição;Assistência médica;Assistência odontológica da MetLife;Seguro de vida;Gympass;13° bolsa auxilio.
de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar
retorno em tempo hábil da situação dos insumos, integrando as informações entre setores administrativos, técnico Presencial, 220h mensais, escala de 7h as 17h (sabados por 4 horas)O que oferecemos:Assistência Médica;Assistência
com ERP, sendo desejável conhecimento com SAP;• Necessária experiência com gestão de pessoas, gestão técnica indicadores.Atividades:• Gestão da operação e da manutenção da planta do cliente;• Gestão da equipe técnica
de preço de produtos; Análise e acompanhamento da concorrência; Treinamento técnico de preço de produtos; Análise e acompanhamento da concorrência; Treinamento técnico
requisitos: • CNH categoria B ( CNH categoria D é um diferencial);• Pacote Office (intermediário);• Técnico
cursando.Pacote Office completo e boa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico
cursando.Pacote Office completo e boa comunicação.Considerado um Diferencial: Cursando ensino superior ou curso técnico
fluente.Experiência comprovada como gestor de facilities ou cargo relevante.Experiência em aspectos técnicos
respectivos farmacêuticos perante o Conselho Regional de Farmácia (CRF).Realizar a troca de responsável técnico
E QUALIDADE MANTENDO O MENOR CUSTO POSSÍVEL, MEDIANTE ADEQUADA REALOCAÇÃO DE SEUS RECURSOS HUMANOS, TÉCNICOS
Implantação, UTE e Terminal de GNL), garantindo os mais altos padrões de qualidade e eficiência operacional, técnica sustentável.🧩 Suas principais atividades Coordenar a equipe administrativa nos processos de gestão técnica
O Gerente de Contas será responsável por buscar novos negócios por meio de prospecção ativa, leads gerados Outros requisitos: Comunicativo, Positivo, Ambicioso, Proativo, Empático, Organizado Competências Técnicas
utilizados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento.Requisitos:Experiência comprovada como Gerente compras às necessidades das lojas e/ou subsidiar outras decisões nas áreas operacional.Fazer visitas técnicas
stories;Acompanhar e cobrar as entregas de planos de ações estabelecidos;Atualizar-se com os conceitos, técnicas
vistas a oportunizar a qualificação e o desenvolvimento dos colaboradores da instituição em níveis técnicos
GERENTE COMERCIALEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Certificação ISO 9001.Quem Somos: Cultivamos uma cultura baseada em integridade, ética e excelência técnica
Manter as agendas organizadas;Fornecer suporte administrativo aos gerentes e seus respectivos times;Gerenciar de recrutamento & seleção, do Bureau Veritas Brasil, o(a) candidato(a) declara:• Estar em condições técnicas
ou similar.Idiomas: Inglês e Espanhol (fala, leitura e escrita)Experiência:• 2 anos de atuação como gerente Viabilizar a melhoria contínua nos processos industriais, de maneira a atender plenamente as especificações técnicas