Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Assegurar que os colaboradores estejam treinados sobre normas de segurança e demais medidas de prevenção de acidentes;Coordenar e controlar a realização das atividades gerais de Expedição, Almoxarifado e Balança;Realizar aprovações de serviços no sistema SAP;Assegurar o plano de revisão e manutenção das máquinas e equipamentos;Atender os requisitos legais de SGI;Gerenciar o plano orç...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Responsabilidades:Supervisionar e acompanhamento das rotinas administrativas e operacionais da instalação de armazenagem da CIA, sejam estes: materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos, garantindo o desempenho das atividades em consonância dos procedimentos, Política, Missão e Valores da empresa;Responsável pelos processos de carga, descarga, bombeamento e moviment...