clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas• Cobertura comercial dos clientes de BRASÍLIA Crédito, Jurídico, Opec, operações, mkt publicitário etc.• Garantir que o mailing dos clientes/agência de Brasília
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
Descrição: Se você gosta de desafios e quer se desenvolver, esse é o seu lugar.No Programa de Estágio do Grupo Dislub Equador, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, que entregam qualidade e geram resultados, tudo isso com um foco especial na segurança. Ao ingressar no nosso programa, você terá a oportunidade de contribuir com novas ideias, propor soluções e explorar novas formas de atuaç...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Interagir com clientes e/ou prospects por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. Estruturar e sustentar um pool de apresentações, com pontos solicitados por ESNs ou identificados durante o mapeamento do...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Interagir com clientes e/ou prospects por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. Estruturar e sustentar um pool de apresentações, com pontos solicitados por ESNs ou identificados durante o mapeamento do...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...