clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas• Cobertura comercial dos clientes de BRASÍLIA Crédito, Jurídico, Opec, operações, mkt publicitário etc.• Garantir que o mailing dos clientes/agência de Brasília
Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios, fazer apresentações para diversos públicos, com capacidade analítica e superação de meta? Então está é a oportunidade para você!AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativo...
Descrição: Sobre o time:O departamento de Compras Commodity é uma área corporativa e atende as operações na América do Sul. Somos o pilar entre a ZF e os fornecedores parceiros. Nossa empresa, departamento e time respeitam, vivem a diversidade e sustentabilidade, sendo estes pilares essenciais da nossa organização. Cuidamos do nosso time para que possamos caminhar com respeito, bem-estar e segu...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
Descrição: Responsabilidades da Posição:Extrair dados do Power BI para gerar informações customizadas (same store e performance por tipo de culinária)Atualizar e analisar os KPIs para propor insights para melhora da performanceElaborar apresentações periódicas para reuniões internas de performance e atualizações da áreaOrganizar e consolidar as devolutivas do time para que os retornos ocorram d...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
todos os dias.Somos premiados entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil
Pleno altamente qualificado para se juntar à sua equipe e contribuir para o crescimento do negócio no Brasil