clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas• Cobertura comercial dos clientes de BRASÍLIA Crédito, Jurídico, Opec, operações, mkt publicitário etc.• Garantir que o mailing dos clientes/agência de Brasília
Descrição: Gosta de se relacionar com o cliente, gerar novas oportunidades de relacionamento ampliando as possibilidades de abertura para novos negócios, fazer apresentações para diversos públicos, com capacidade analítica e superação de meta? Então está é a oportunidade para você!AS ATIVIDADES SERÃO:Agendamento de visitas para os Gerentes de Negócios aos clientes de maiores porteContatos ativo...
Descrição: - Auxiliar no registro os documentos fiscais no sistema Oracle (versão R11 e R12);- Apoiar no gerenciamento das ferramentas de suporte da atividade (GSW / Pipefy / E-mail);- Oferecer suporte para instruir os colaboradores internos sobre o processo de pagamento;- Realizar a associação da NF x boletos para pagamento;- Rodar as agendas de pagamento, garantindo que nenhum pagamento fique...
.• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,
Descrição: Responsabilidades da Posição:Extrair dados do Power BI para gerar informações customizadas (same store e performance por tipo de culinária)Atualizar e analisar os KPIs para propor insights para melhora da performanceElaborar apresentações periódicas para reuniões internas de performance e atualizações da áreaOrganizar e consolidar as devolutivas do time para que os retornos ocorram d...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Responsável por contribuir com o ...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
todos os dias.Somos premiados entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil