Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: BrasíiaÁrea / BU: MerchandisingReporte: Líder de MerchandisingTemos pessoas internas mapeadas para a posição: NãoPropósito da Posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de me...
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: Rio de JaneiroÁrea / BU: MerchandisingReporte: Líder de MerchandisingTemos pessoas internas mapeadas para a posição: NãoPropósito da Posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósit...
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: São Gonçalo, RJÁrea / BU: MerchandisingReporte: Líder de MerchandisingTemos pessoas internas mapeadas para a posição: NãoPropósito da Posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósi...
Descrição: Resumo da posiçãoJovem Aprendiz MerchandisingLocalização: RecifePropósito da Posição:Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.Um dia na vida de...Atendimento ao cli...
materiais promocionais,Solicitações e pedidos da área de comunicação), suporte total a coordenadora Brasil com regulatórios, jurídico e aprovadores de mkt;Suporte total para a coordenação de mkt e comunicação Brasil , em eventos internos (Kickoffs, projeto we care, etc), realização de pautas para newsletter Brasil, entre outras atividades pontuais do
Somos premiados entre “Melhores empresas para se trabalhar” pela Great Place to Work Brasil, no ranking