Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: REQUISITOS •Formação em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica;•Desejável: Pós graduação em gestão de manutenção;•CREA ativo;•Conhecimentos de ferramentas de análises de falhas;•Conhecimentos de fluxos de inspeção e planejamento de rotinas de manutenção de frota;•Experiência comprovada em cargos de gestão de equipes de manutenção (supervisão, coordenação, gerência, etc.);•Experiência em...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Grandes Contas em nossa empresa. O candidato ideal deve possuir experiência em gerenciar a carteira de clientes, prospectar novos negócios, elaborar propostas técnicas e acompanhar o mercado para identificar necessidades e construir soluções, além de habilidades como visão estratégica, senso de dono e liderança de equ...