Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos...
Descrição: Para apoiar nossa estratégia de transformação e seguirmos fortalecendo nosso time de Manufatura, temos o Inova 2° edição, um programa que visa descobrir e desenvolver talentos internos e externos para a área de Manufatura. Acreditamos no poder da diversidade para trazer visões diferentes e gerar inovação.O Inova 2.0 é também a oportunidade de troca de conhecimentos e experiências pro...
Descrição: Oportunidade imperdível: Seja um Aprendiz em uma das empresas de Telecom que mais cresce no Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil
pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil