Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino fundamental c...
todos os usuários que chegam à Unidade realizando o controle do fluxo nos corredores, organizando o atendimento Orientar os usuários sobre os serviços disponibilizados na Unidade por meio da correta informação e do atendimento humanizado;• Garantir informações corretas aos usuários sobre as áreas de abrangência;• Garantir atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades :• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos , acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante pacientes nas solicitações de tra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros ao público com cortesia e p...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing , Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital persuasão;Comunicação objetiva e assertiva.Princi...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento manifestações e sugestões de clientes encaminhadas pelo Sac e trata-las com a equipe de atendimento.Assumir o atendimento situaç...
intermediário);EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico, atender ao público, controlar documentação, envio e recebimento de malote e SEDEX.Trabalhono
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. ao
Júnior Descrição de Atividades Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados, assumir o atendimento para trabalhar em regime de escala 6x1 - 08h as 14h15• Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento (Não é possível utilizar transporte publico ou serviços de aplicativo)Se você se encaixa no perfil descrito
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gost...
necessário);- Experiência:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar
.- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento
Descrição: Estamos procurando um Auxiliar de Atendimento II para se juntar à nossa equipe.Principais clientes, entre outras.Responsável pela abertura e fechamento do portão principal do cartório para o atendimento ao público;Distribuição de senha para o pré-atendimento;Atendimento telefônico para as ligações que Contagem de papel ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao público Atividades: Dar suporte administrativo à Gerência do Departamento e Supervisores, ; Conferir e Recolher os prontuários de parciais solicitados pela Auditoria In Loco; Auxiliar no atendimento
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com Deficiência Já pensou em Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. Terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. ao pú...
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma
Descrição: Assistente de Atendimento ao Cliente - Exclusivo para Pessoas com DeficiênciaA RD acredita Estamos buscando pessoas talentosas e comprometidas para a posição de Assistente de Atendimento ao Cliente Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.Terá contato com um público , revertendo possíveis conflitos...
Descrição: Encantar os clientes através da excelência no atendimento. Necessário Ensino médio completo;Possuir disponibilidade de horário;Espírito de equipe; Habilidade com público ;Proatividade, comprometimento, Resiliência;Diferencial: experiência com vendas e atendimento ao público
Descrição: Encantar os clientes através da excelência no atendimento. Necessário Ensino médio completo;Possuir disponibilidade de horário;Espírito de equipe; Habilidade com público ;Proatividade, comprometimento, Resiliência;Diferencial: experiência com vendas e atendimento ao público
Descrição: Encantar os clientes através da excelência no atendimento. Necessário Ensino médio completo;Possuir disponibilidade de horário;Espírito de equipe; Habilidade com público ;Proatividade, comprometimento, Resiliência;Diferencial: experiência com vendas e atendimento ao público
Descrição: Atendimento ao público presencial, telefônico, online - whatsApp/ e-mails.Arquivos, scanner.Atividades
controle e gerenciamento de estoque de acordo com a demanda/necessidade conforme instituído pela Instância Pública , evitando o impacto da falta de insumo no atendimento ao paciente e a continuidade dos serviços prestados necessário.Apoiar as equipes de saúde com desenvolvimento de estratégias e ferramentas para assistência e atendimento educação voltadas ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento de pedidos de exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Vivência com atendimento ao público.
AtividadesAcompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados pelo Núcleo de Atenção à Saúde, assumir o atendimento Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta - 13h as 19h15• Imprescindível possuir veículo para realizar o atendimento (Não é possível utilizar transporte público ou serviços de aplicativo)Se você se encaixa no perfil descrito
Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados pelo Núcleo de Atenção à Saúde, Assumir o atendimento FonoaudiologiaImprescindível possuir CNH e veículo próprio (Não será possível utilizar carro de aplicativo ou transporte público ) a demanda maior será na Zona Leste.Experiência em atendimento domiciliar.Informações de contratação
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
entregas e recebimentos de documentos; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal e telefônico).Experiência: em rotinas administrativas.Escolaridade: Ensino
Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um diferencial já ter atuado na área hospitalar em carga
Descrição: Atender carteira de clientes específica com foco na efetivação das vendas através do relacionamento da carteira de clientes designada;Realizar hunter para crescimento e atingimento da meta de vendas;Atendimento Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento/completa, preferência nos cursos de Administração, Publicidade Comercial, de Negócios;Pa...
atividades de pesquisa e busca de informações dentro da base de dados, realizar contato telefônico e atendimento com sistema interno;Buscar informações dentro da base de dados e buscar informação dentro de sites públicos ;Realizar contatos telefônicos para coleta de dados e atendimento de clientes via WhatsApp;Conato com
interna.Analisar aderência de solicitações de comunicações corporativas internas.Apoiar a operacionalização do atendimento Photoshop, Illustrator e Indesign)Inglês Avançado - desejávelSuperior cursando em Comunicação Social, Publicidade
VAGAS SÃO PARA A ZONA SUL DE SÃO PAULO (CIDADE ADEMAR, SANTO AMARO)Descrição:Responsável por realizar atendimentos classe (CREFITO ativo); Desejável vivência em serviços relacionados às áreas de saúde pública Graduação Completa em Terapia Ocupacional;Desejável especialização, aprimoramento e/ou residência em Saúde Pública
. • Estabelecer protocolos para lidar com comentários negativos ou questões de relações públicas juntamente com os times responsáveis; • Colaborar com equipes multifuncionais, como vendas, relações públicas, atendimento ao cliente (SAC), criação, planejamento e eventos.Outros requisitos: Interesse em gerenciamento
pacientes e acompanhantes enquanto estiverem nas dependências da clínica;• Recepcionar, acolher, orientar e atender Experiência mínima de 6 meses na função de Auxiliar de Enfermagem, hotel e/ou área da saúde, com ênfase em atendimento ao público em diversos setores;
analíticas para avaliar métricas-chave, como alcance, impressões, cliques, conversões e sentimentos do público empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como design gráfico, redação, vendas e atendimento Requisitos:Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
Requisitos: - Requisitos: Ensino Superior Completo(ADM,Hotelaria,Relações Publicas) Excel – intermediário Conhecimento em sistema Tasy Desejável: Experiencia na função de atendimento Saúde/Hospitalar Idioma responsáveis de forma imediata caso o paciente sinalize qualquer dificuldade ou insatisfação com o atendimento resultado de exames para os médi...
segmento de saúde;Monitorar as não conformidades apontadas pelas áreas envolvidas no fluxo da conta/atendimento e técnica dos profissionais da equipe;Atuar no suporte geral das áreas envolvidas no fluxo da conta/atendimento Interagir com outros colaboradores para alinhar suas atividades e evitar redundâncias;Relacionar-se com públicos
consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público
consultas, digitação de dados, recepção, distribuição e controle de diversos documentos, arquivos, atendimento agilidade, discernimento, boa apresentação e excelentes condições de relacionamento interpessoal e com o público
Atividades: Acompanhamento da operação dos serviços prestados pela Sustentare;Vistorias nos equipamentos públicos dos processos;Buscar estratégias para reduzir custos, garantindo a disponibilidade dos serviços e o atendimento