clientes e mídias de agências num trabalho de prospecção de vendas• Cobertura comercial dos clientes de BRASÍLIA Crédito, Jurídico, Opec, operações, mkt publicitário etc.• Garantir que o mailing dos clientes/agência de Brasília
Disponibilidade de atuar em modelo híbrido;Experiência com posições generalistas;Experiência com posições a nível Brasil
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.A TOTVS está à procura de um Analista de ...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Interagir com clientes e/ou prospects por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. Estruturar e sustentar um pool de apresentações, com pontos solicitados por ESNs ou identificados durante o mapeamento do...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Interagir com clientes e/ou prospects por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos, pesquisas de mercado ou das informações fornecidas pelo ESN. Estruturar e sustentar um pool de apresentações, com pontos solicitados por ESNs ou identificados durante o mapeamento do...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento de clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de assuntos referentes aos processos da área de PMO, cumprindo as regras e metas estabelecidas;● Realizar triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los (por meioda ferramenta de atendimento) pelo tipo de ticket, status do atendime...
com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil