Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast , capacity, transbordo inteligente, orçamentos, ações, apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Dese...
Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.
Descrição: Buscamos candidatos que:Estejam cursando o ensino superior em Engenharias, Logística, Administração, Segurança do Trabalho ou áreas correlatas;Formação em Dez/2025 ou Jun/2026.Conhecimento em Pacote Office.Possuem disponibilidade para atuar presencialmente em Camaçari/SP, horário integral.Áreas de atuação: Administrativo, Produção e Segurança do Trabalho.Outros requisitos: Vagas tamb...