Descrição: Atribuições:Prospectar ativamente novos negócios, realizando visitas e reuniões de entendimento com clientes, mapeando as informações e identificando oportunidades para a consultoria a ser aplicada mediante a necessidade e/ou oportunidade;Apoiar na gestão do programa de seguros dos atuais clientes, liderando processos, tais como: coleta de informações, esclarecimento de dúvidas, apre...
Descrição: Assegurar a correta execução dos orçamentos anuais de manutenção e áreas de apoio, por meio da análise dos resultados e projeções futuras;Definir ferramentas e procedimentos para atendimento de metas de custos, por meio do planejamento das atividades de manutenção e avaliação das ações e orientações continuas.Desenvolver projetos de melhoria de processos através do acompanhamento dos...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais de comunicação da empresa; Desenvolver e apresentar estudos do mercado imobiliário que possam alavancar o número de vendas; Realizar reunião matinal, visando alinhamento das metas entre as equipes próprias Pacaembu ou parceiros; Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads; Desenvolv...