Descrição: Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelas áreas de manutenção, obras, estacionamento, utilidades e legalização de todo o empreendimento (Shopping Center);Gerir o facilites do shopping, andamento das manutenções e obras;Gestão do orçamento condominial, através do acompanhamento e aprovação dos gastos;Relacionamento com os órgãos públicos de fiscalização e controle de empreend...
Descrição: Profissional será responsável em gerenciar as rotinas da empresa, garantindo o cumprimento das programações de produção, planejamentos e metas estabelecidas para as operações, conforme as Normas de Procedimentos do Sistema de Gestão. Avaliar as execuções de trabalhos, identificando oportunidades de melhorias e estabelecendo metas., monitorar o cumprimento das cláusulas contratuais en...
Descrição: O profissional, irá atuar na área de Pós Vendas; liderarando a equipe de vendas de peças, serviços avulso, contratos e reforma. Acompanhar e suportar as atividades do almoxarifado de peças atuando como facilitador, prospectar novas vendas, prestar suporte aos técnicos e aos clientes, executar os processos administrativos da assistência técnica, gestão dos contratos PMP, Single e On-s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Engenharia civil, elétrica ou mecânica;- Necessário experiência na área e com liderança de equipes.Atividades:· Supervisão e ações sobre os índices de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e questões disciplinares;· Identificação de necessidades, acompanhamento e ações sobre a situação de treinamento dos subordinados;· Supervisão e ações sobr...
Descrição: Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comerci...