Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para Salto e São Paulo

  • Requisitos: Cursando Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Materiais/Polímeros ou áreas afins; Formação prevista a partir de 06/2025; Conhecimento intermediário no Excel; Estudar no período Noturno; Disponibilidade para estagiar na região Norte, Bairro do Limão.   Área de Atuação: Sustentabilidade   Atividades...

    São Paulo / SP 06/02/2024
  • Cozinheiro (a)

    Casa Aliança Padaria Gourmet
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Objetivo do Cargo * Responsável pela elaboração do cardápio em conjunto com o chef de cozinha. * Auxilia no dimensionamento do quadro de pessoal da cozinha, direcionando e coordenando as atividades em conjunto com o chef de cozinha. * Prepara os alimentos, organizando o pré-preparo, montagem da praça ("mise-en-place"), processamento de alimentos até montagem final dos pratos...

    Salto / SP 07/05/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Mapear e gerenciar os projetos relacionados ao Segmento de Alimentos e Bebidas, acompanhando visitas, auxiliando a identificar e implementar aplicações dos produtos, esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas para novos clientes, estudando levantamentos de concorrências, visitas e sugerindo soluções.Participar ativam...

    São Paulo / SP 03/05/2024
  • Customer Service Analyst

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...

    São Paulo / SP Ontem
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP Ontem