Requisitos: Cursando Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Materiais/Polímeros ou áreas afins; Formação prevista a partir de 06/2025; Conhecimento intermediário no Excel; Estudar no período Noturno; Disponibilidade para estagiar na região Norte, Bairro do Limão. Área de Atuação: Sustentabilidade Atividades...
Descrição: Mapear e gerenciar os projetos relacionados ao Segmento de Alimentos e Bebidas, acompanhando visitas, auxiliando a identificar e implementar aplicações dos produtos, esclarecendo dúvidas e demonstrando sua utilização.Prospectar novos mercados, analisando o potencial de vendas para novos clientes, estudando levantamentos de concorrências, visitas e sugerindo soluções.Participar ativam...
Descrição: Principais Atividades:Manter estoque de materiais nivelado, conforme demanda, garantindo o atendimento da produção.Realizar análises de necessidade de compra, conforme forecast e plano de produção.Manter contato frequente com fornecedores afim de garantir as entregas dentro dos prazos.Participação em projetos de desenvolvimento de novos produtos.Prever riscos com desvios de consumo o...
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Estagiário Número de Vagas: 1 (uma).Carga horária: 30 horas semanais.Bolsa-auxílio: R$ 550,00 + Auxílio-transporte + Auxílio-refeição Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos Campinas - SP. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESAuxílio em ensaios de desempenho de embalagens em geral;Elaboraçã...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...