Descrição: Horário: 2º turnoPré-requisitos:Superior em Medicina Veterinária, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas;Experiencia comprovada na função;Conhecimento sobre documento sanitário de trânsito (DCPOA, CSN e CSI);Excel intermediário/avançado;Conhecimento em inglês ou espanhol será um diferencial.Principais atividades a serem desenvolvidas:Análise documental dos produtos carrega...
Transforme o seu futuro com a Tereos! Conheça nosso Programa de Estágio - Jovens Talentos Tereos 2024, a porta de entrada para universitários(as) que buscam transformar seu potencial em resultados. Durante o programa, você poderá desenvolver habilidades práticas enquanto encara os desafios reais de uma companhia global. OBJETIVO Preparar estudantes de ensino superior para enfrentar os des...
Descrição: O(A) Consultor(a) LIMS da LabWare Brasil é responsável por concretizar as necessidades de negócio de nossos clientes e transformá-las em novos produtos e funcionalidades, ajudando-os a agregar valor ao seu negócio desde o processo de implementação da plataforma e durante o uso da solução em operação.Suas principais atividades serão:Interface com clientes para estabelecer os Requisito...
Descrição: Responsável em verificar, monitorar, avaliar e registrar dados referentes aos processos e produtos, avaliando criticamente e dar visibilidade ao resultado, visando acompanhar a disposição do produto e correção do processo;Reportar a supervisão da qualidade e analistas as não conformidade encontradas e ações tomadas;Monitorar e verificar os programas de autocontrole, bem como auxiliar...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar análises da matéria prima entregue, conforme o plano analítico. As atividades serão realizadas com o uso dos equipamentos desintegrador de cana, prensa, refratômetro, sacarímetro e forno mufla, digestor e Open cell.Executar em cada etapa do processo industrial, análise de matérias-primas e produto final, impurezas minerais e vegetais, comparando ...
Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...
Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...