uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Cliente, a área responsável por cuidar de todo o processo da operação dos benefícios, relacionamento e atendimento E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Responsabilidades:• Acompanhar processos operacionais , como controle de movimentações, relatórios, atendimento e controle pendências.• Converter e formatar aos colaboradore...
Conferência das faturas x movimentação e formatação do arquivo do seguro de vida (regras contratuais) Atendimento e fórmulas.Imprescindível conhecer de seguro saúde e odonto.Boa comunicaçãoPerfil e experiência em atendimento
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! vaga é destinada exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD).Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos para atender
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira de cartão de crédito, para esclarecimento de dúvidas e atendimento a solicitações.
Descrição: ResponsabilidadesSuporte à plataforma interna;Acompanhamento de pagamentos via Paris; Atendimento via chat; Atendimento via e-mail: Assinatura de contratos; Aberturas de chamados via plataforma da Bye Bye Papper;Aberturas de chamados via plataformas da JIRA; Manter satisfação e o SLA nos atendimentos
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento recep...
estimativas de reparo Reefer, estrutura/maquinário a fim de garantir a correta manutenção necessária para atendimento dos bookings dos clientes.- Executar a triagem de atendimentos externos em contêiner Reefer (maquinário fim de sanar problemas técnicos ou ter informação suficiente para dar suporte a equipe de campo no atendimento .- Tratar tecnicamente co...