Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos, visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas da diretoria referentes a passagens aéreas, coffee break, entre outros;- Supervisionar e o...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa - Experiência com gestão de equipe e com autorização de convênios. Atividades: Analisar e controlar o fluxo de reservas cirúrgicas, Sadt e Centro de Infusão mantêr diariamente follow up não deixar nenhuma reserva sem o devido tratamento. Desenvolver relatório de cirurgias, Identificar dificuldades no sistema juntamente com a equipe, desenvolven...