Descrição: Pré-requisitos:Ensino médio completo (Superior Completo é diferencial);Habilidade de comunicação (verbal e escrita);Habilidade com sistemas;Bom relacionamento InterpessoalAtividades:Atendimento telefônico aos clientes, prestando todas as informações necessárias sobre o andamento do processo de sinistro;Registro informações prestadas em sistema;Aberturas e fechamento de chamados.Possu...
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações de contratos, cálculos, orçamentos, etc.;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar de forma proativa no alinhamento de processos para agilizar a resposta para o cliente.Pré-requisitos:Superi...
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na ausência do Caixa e da Internação , • Conferir Ficha de Atendimento FAA (assinatura e...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Atendimento Ativo e Receptivo; será responsável por argumentar e negociar a fim de fidelizar o cliente com indícios de cancelamento.Ensino Médio completo.Requisitos e Competências:Estar atento para oferecer soluções completas (Proatividade e Inovação);Gostar de atingir Metas e Resultados;Interesse em ajudar os clientesRegime de contratação: CLT (Efetivo) | De Segunda a SábadoLocal de...
Descrição: Recepcionista - Recepções - Unidade Onco Catequese (Santo André)Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência com atendimento presencial e por telefone em setor Hospitalar ou Clinica Médica.- Experiência com autorização de convênio. Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadas...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Responsabilidades: Identificar oportunidades de vendas e fechar negócios com clientes em potencial; Construir e manter relacionamentos duradouros...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMSe você é um profissional dinãmico, e que possui sonhos ousados, essa pode ser uma excelente oportunidade! Temos oportunidades de atuação em toda a grande São Paulo (Capital, ABC, Osasco e Cotia). Outros requisitos:
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro e esclarecendo dúvidas;Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, bem como no input de dados no sistema, a fim de ...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar corres...
Descrição: Programar atendimento odontológico aos empregados das empresas conveniadas e seus dependentes, mantendo contato com os inscritos, utilizando relações próprias, verificando horários disponíveis, atendendo às particularidades dos clientes, efetuando acompanhamento dos tratamentos, etc, a fim de evitar descontinuidade nos atendimentos e racionalizar a atuação da área de programação.1. E...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: Objetivo do Cargo: Receber valores de vendas de produtos e serviços da empresa, controlam valores; atendem o público de modo geral, processam e fazem a sangria do caixa; prestam informações ao público tais como: produtos, horários, preços, locais, promoções, eventos etc. Preenchem formulários e relatórios administrativos. Se preocupa com a higiene pessoal, utilizando uniformes e toc...
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de consultas nas Unidades e rede credenciada Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico para marcação de consultas no sistema nas Unidades Mogi, Suzano e Itaquaquecetuba. Direcionamen...
Descrição: Esclarecer dúvidas aos pacientes SOBRE tratamento clínico, direcioná-los ao dentista ou departamento comercial. Realizar o atendimento presencial/e-mail a pacientes com dúvidas aos procedimentos cobertos e não cobertos, atendimento clínico. Conduzir o processo de atendimento até sua finalização, visando alcançar a satisfação do cliente. Realizar o atendimento aos pacientes quanto as ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável Ensino Superior completo ou cursando;- Experiência com atendimento ao público;- Desejável vivência com gestão de equipes;- Experiência com pacote office.Atividades:- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe;- Ac...
Descrição: Detalhamento:Local de Trabalho: Hospital Márcio Cunha - Ipatinga/MG.Disponibilidade imediataHorário de Trabalho:Turno de Revezamento Descrição das atividades:Executar serviços de registro e controle, organizando prontuários, requisitando medicamentos e materiais, emitindo cartão de dietas, atendendo telefonemas, etc., procedendo segundo normas estabelecidas, a fim de prestar suporte ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio CompletoAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de ate...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas, não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo- Experiência em atendimento.Atividades: - SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNCIA DOS ATENDIMENTOS. RE...
Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores dos Jornais e Revistas.C...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Atender aos clientes, realizando reservas de carros e prestando esclarecimentos, visando suprir as necessidades do cliente e aumentar o número de reservas;Atender os clientes prestando informações relativas ao aluguel de carros para motoristas de aplicativo, visando abertura de contratos de locação que atendam as necessidades dos clientes, apoio financeiro nas agências, apresentando ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:• Recepcionar os pacientes para atendimento de consultas e exames, realizando a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais, preenchimento de guias, entre outros.• Encaminhar os pacientes para as salas de atendimento.• Efetuar a cobrança de consultas e exames particulares ju...