Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...
Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte ao pacote Office 365 (Sha...