Descrição: Auxiliar nos atendimentos médicos realizando atividades que visam à saúde ocupacional dos colaboradores da empresa.Outros requisitos: Formação completa no curso de Técnico (a) de enfermagem;Registro ativo no COREN;Curso de enfermagem no trabalho será um diferencial;Experiencia anterior na função de técnico (a) de enfermagem do trabalho será um diferencial.
Descrição: Processo de Certificação em ISO 45001;Integração Colaboradores;Integração Terceiros (Ministrar e Controlar);Emissão PPP's;Gestão de Estoque de EPI's (Compra, Armazenamento, Separação, Entrega e Controle);Gestão Brigadistas + PPCI + Simulados de Emergência + Gestão de Extintores + Mangueiras;Controle Treinamentos Obrigatórios (NR10 / NR11 / NR12 / NR18 / NR20 / NR 35...); Controle Ter...
Descrição: Principais atividades:Atuar como apoio técnico nas atividades da equipe do SSMA; Gerenciar o cumprimento dos documentos legais (PPRA, LTCAT, PPR, PAE, AVCB e PGR); Gerenciar treinamentos legais; Analisar as ocorrências de desvios, acidentes e incidentes; Analisar e participar dos projetos de melhorias das unidades; Atender todas as exigências das normas regulamentadoras aplicáveis à ...
Descrição: - Executar tarefas de caráter técnico, especializado relativas à segurança do trabalho, executando campanhas de prevenção de acidentes, fiscalizando a utilização de equipamentos de proteção individual, investigando riscos e causas de acidentes, para garantia da integridade física dos colaboradores da empresa e em atendimento as exigências legais;- Acompanhar as atividades da CIPA;- I...
Descrição: Atividades:Realizar processos de admissão e demissão, controle do ponto eletrônico e fériasAtuar como ponto de contato para colaboradores com questões relacionadas a RH;Realizar processo de R&S;Organizar processo de comunicação interna e eventos;Acompanhamento de indicadores;Atuação na área de TST (integração, entrega de EPI’S e treinamentos )Requisitos: Formação no curso Técnico em ...
Descrição: O que faráDesenvolver atividades voltadas à identificação, análise, avaliação e controle de riscos; estudar as condições de segurança dos ambientes de trabalho das instalações e propor medidas corretivas e preventivas contra acidentes; elaborar e ministrar treinamentos entre os colaboradores para atendimento à legislação e promoção de um ambiente de trabalho seguro; acompanhar as man...