Descrição: Principais Responsabilidades· Auxiliar a operação e coordenação no desenvolvimento das atividades da área.· Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança, verificar e levantar informações diversas para liderança tomar decisões.· Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: verificar o cadastro de ...
Descrição: Requisitos: ensino superior em Enfermagem, pós graduação em Enfermagem do Trabalho, devidamente registrada no COREN (necessário apresentar os certificados no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: gestão em Saúde Ocupacional, como organização e convocação de colaboradores para exames periódicos; acompanhamento epidemiológico de colaboradores crônicos e/ou afastados; gestão ...
Descrição: Requisito: formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho (necessário apresentar o certificado no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: conhecimento em requisitos legais; indicadores de segurança; pacote Office; SAP; Senior e vivência em obras de grande porte.Conhecimentos desejáveis: segurança do trabalho nas áreas industrial e agrícola; programa 5S; Melhoria...