Descrição: Realizar as demais tarefas necessárias à execução de suas atividades como: dar suporte na definição de medidas preventivas e corretivas de segurança, bem como atuar e orientar na sua implementação;Dar suporte, orientar e participar na análise e investigação de acidentes, incidentes e desvios, visando apurar as causas e colaborar no plano de ações corretivas e preventivas;Levantar, an...
Descrição: Acompanhar os serviços de consultoria especializada de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO).Apoiar na operacionalização do plano de trabalho do ano fiscal referente a Saúde e Segurança Ocupacional (SSO).Apoiar na aplicação dos processos legais conduzidos pelas consultorias especializadas (Programas de Segurança do Trabalho e Medicina Ocupacional (PCMSO), Programa de Gerenciamento de R...
Descrição: Principais atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando o protocolo com apoio do setor;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação quando nec...
Descrição: Auxiliar na elaboração de documentos e implementação de políticas e procedimentos de segurança do trabalho;Identificar e avaliar riscos e perigos no ambiente de trabalho;Realizar visitas técnicas junto a clientes;Apoiar em treinamentos.Modelo de Trabalho: HíbridoLocal de Atuação: CentroEscala de Trabalho: Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h00 às 18h00 Outros requisitos: Curso Técnico...