Descrição: Buscamos profissional com habilidade em negociação, ótima comunicação interpessoal e focado em resultados. Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com vendas no varejo;- Carteira de habilitação (categoria B);- Diferencial: Ensino superior completo;- Disponibilidade de viagens;- Residir em Bauru/SP;Atribuições:- Entender as necessidades dos clientes para alcançar metas e res...
Descrição: O Supervisor de Serviços de Apoio será responsável por supervisionar as atividades de manutenção predial, limpeza e copa, controle de acesso além dos serviços de apoio logístico e administrativo, visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações, a segurança das equipes de trabalho e a qualidade dos serviços de apoio logístico e administrativo.*Todas a...
Descrição: Será responsável pela implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes, garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes, prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando os melhores resultados entre nossas relações.O...
Descrição: Consultor de Atendimento Empresas - Barra Mansa/ Volta RedondaEstamos em busca de um Consultor de Atendimento Empresas para se juntar à nossa equipe em Barra Mansa/Volta Redonda. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente e vendas, além de habilidades de comunicação e negociação.Responsabilidades:- Atender e prospectar clientes empresariais;- Realizar vendas de ...
Descrição: Requisitos Necessários:• Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias e/ou áreas afins;• Experiência comprovada na área de BI;• Vivência com a ferramenta Tableau ou similar (IBM Cognos, Zoho Analytics, Power BI Microsoft, Qlikview, Google Data Studio, Project BI, etc.);• Visão voltada para área de negócios, análises logísticas;• Familiaridade com conc...
Descrição: Gerenciar e otimizar operações de manufatura em linha contínua.Liderar com equilíbrio e capacidade de decisão, mantendo a dinâmica e eficiência dos processos.Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a produtividade e a qualidade, garantindo a contínua inovação e melhoria.Agir como um coach para a equipe, promovendo um ambiente de trabalho motivador e inclusivo, apesar dos...
Descrição: Elaborar a programação de produção a partir da programação de vendas.Validar contratações para áreas sob sua responsabilidade.Coordenar processos produtivos, importação e expedição da indústria.Gerenciar Produção, Logística, Estoques, Manutenção e P&D.Desenvolver planos de investimento e controle de custos.Definir estratégias para aumentar produtividade, qualidade e segurança.Desenvo...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com o Sistema FIEB, busca no mercado potenciais profissionais:Descrição:RP 1058878Sistema FIEBContrato efetivo40h semanaisAtuar presencialmente em Barreiras/Ba (disponibilidade para viagens).Requisitos obrigatórios:Ensino Superior completo;Experiência com atuação comercial B2B;Conhecimento no Pacote Office Windows e Internet;Possuir CNH B válida, habilidade...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...
Descrição: Mapeamento das bases de dados e unificação para a criação da base de InformaçõesAnalisar dados coletados, através de ferramentas que auxiliem a gestão atuar sobre os indicadores mercadológicosElaboração de soluções preditivas e analíticasControle de KPI’sPlanejar e implementar modelos de dados utilizando conceitos de BI (ETL, Modelagem e Visualização)Desenvolver Dashboards, painéis e...
Descrição: Acompanhar as aprovações de horas com os gestores dos alocados;Acompanhar através de relatório/planilha disponibilizado pelo time de folha, controlar, comunicar e fazer as alterações pertinentes as validações em conjunto com as filiais e clientes;Acompanhamento da conferência do fechamento de folha quinzenal e mensal;Acompanhamento na conferência de liberação do pagamento dos benefíc...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe!Administrar o contrato de vigilância patrimonial, realizando fiscalização e acompanhamento das atividades, estabelecendo procedimentos para acesso à planta e saída de materiais (exceto produtos para venda) Realizar controle da frota de veículos locados, recebimento e rateio das faturas, apoiar usuário...
Descrição: VAGA PARA CARGO DE DIRETOR DE PROJETOS DE EDUCAÇÃOMARAEY HOSPITALITY UNIVERSITYA MARAEY Hospitality Business School, apoiada pelo Grupo EHL, premiada com Melhor Projeto de Public Services do mundo, pelo International Property Awards, terá capacidade para 700 estudantes em cursos de bacharelado, MBA e profissionalizante, em áreas como Gastronomia, Hospitalidade e Negócios. O corpo doc...
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas desocupadas, verificando sempre as edificações.>Auxiliar nas vistorias de área comum (zeladoria).>Direcionar os locatários ao setor responsável (consultor e engenharia) para aprovação de projetos;>Acompanhamento de manutenções em áreas privativas desocupadas;>Elaboração de laudo de vistoria...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: O Assistente de Produto colabora nos processos de desenvolvimento de projetos, eventos, ações promocionais e planejamento de marketing, identificando necessidades e requisitos, monitorando cronogramas, elaborando planilhas e apresentações, gerenciando documentações e realizando tarefas administrativas associadas ao desenvolvimento do projeto. Todas essas atividades são voltadas para ...
Descrição: Atividades PrincipaisReceber e analisar criticamente as RFP/RFQs dos clientes;Através do time de vendas, esclarecer os requisitos do cliente;Elaborar cotações e propostas mantendo o cliente munido de todas as informações pertinentes;Identificar as opções e as exceções nas propostas sempre mantendo o devido o registro ;Atualizar em conjunto com Vendas a situação das propostas em abert...
Descrição: Você será responsável por:Responsável por manter os procedimentos de segurança do trabalho de forma padronizada, de acordo com a política de segurança da empresa, a fim de atender a legislação vigente e garantir a integridade de todos os funcionários no ambiente de trabalho em todas as unidades de negócio.Executar processos operacionais do setor, controlando a liberação de entrada de...
Descrição: Atuará com o sistema ERP Protheus, junto aos módulos de compras e gestão de contratos, a fim de realizar, acompanhar e validar lançamentos diários de notas das obras ativas; gestão de contratos de locação e imobiliário, entre outras atividades pertinentes à área.Outros requisitos: Vivência anterior com ERP Protheus, nos módulos de compras e gestão de contratos; Vivência com gestão de...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo;Habilidades com pacote office e apresentação de resultados;Vivência em atividades relacionados a função (visão sistêmica dos processos para gestão de mudanças).Atividades: Executar, com autonomia técnica e iniciativa, as atividades relativas à gestão de mudanças organizacionais, apontando metodologia, mapeando e monitorando tratativas dos impac...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe!Garantir diariamente que os pagamentos sejam realizados nos prazos estipulados, visando a assertividade dos valores pagos.Incluir diariamente os registros de pagamentos no sistema bancário para aprovação/liberação do nível Gerencial.Analisar e consolidar os documentos fiscais para posterior envio aos escri...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em notação BPMN);Habilidades na elaboração de relatórios, dashboards, indicadores de desempenho, metas etc.;Diferencial ex...