Pular para o conteúdo
  • Assistente Atendimento ao Cliente

    Concessionária BR040
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade e eficácia nas resoluções das demandas do usuário por meio das respostas qualificadas, seguindo padrões de comunicação corporativa, sempre respeitando as diretrizes da lei SAC;Elabo...

    Nova Lima / MG 01/04/2024
  • Agente de Monitoramento

    Michelin Connected Fleet
    Auxiliar/Operacional - 2 vagas

    Descrição: Acompanhar diariamente e em tempo real os dados recebidos a partir da telemetria embarcada nos veículos dos clientes;Garantir o atendimento de qualidade ao cliente por meio das tratativas realizadas pela Michelin Connected Fleet, visando a resolução das solicitações e/ou recuperação de seu veículo/carga;Realizar o atendimento aos clientes de forma clara e com qualidade, apresentado d...

    São Paulo 14/05/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Atender a estrutura produtiva com o foco nos processos e desenvolvimento da qualidade dos produtos.Analisar os Indicadores da Qualidade (COPQ, FPY, CE, SPPM, 6S e 8D Status), conduzindo processos de melhoria contínua.Auxiliar no processo de homologação de desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais referente ao Processo de Aprovação de Peças de Produção (PPAP).Garantir...

    Brasil 15/05/2024
  • Descrição: Suportar a coordenação de Sistema Integrado de Gestão - SIG nos assuntos de sua competência - realizar análise, controle e monitoramento dos programas e projetos do Sistema de Gestão Integrado - SIG, bem como parametrizar sistemas de gestão nas unidades e treinar equipes envolvidas;Executar o planejamento da rotina, inspeções, auditorias internas e externas, dos programas, projetos e...

    Brasil 16/04/2024
  • Líder de Qualidade

    Ts Tech
    Técnico

    Descrição: ResponsabilidadesLiderar grupo de Inspeção Final, verificando o funcionamento do trabalho da equipe, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando os resultados;Realizar as atividades de atendimento ao cliente, com relação a nível de qualidade do produto entregue, visando garantir a qualidade do produto e seu processamento dentro dos padrões especificados.DesejávelConheciment...

    Brasil Ontem