Descrição: Já se imaginou trabalhando em uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do país?Aqui no Grupo Fleury somos milhares de apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos!Valorizamos o respeito às diferenças, e temos orgulho da diversidade presente em nossa organização. Buscamos novos talentos que se identifiquem com nossos valores e cultura.Se você deseja uma oportuni...
Descrição: Realizar a manutenção da carteira de cliente, visando a reativação dos inativos;Realizar prospecção de novos clientes;Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencial;Orientar, cadastrar e gerar orçamentos;Negociação de vendas, identificando a necessidade dos clientes e sugerindo opções de produtos;Capacitação sobre as características técnicas e benefícios dos produtos para a...
Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro e esclarecendo dúvidas;Realizar atendimento humanizado e individualizado ao paciente/familiares pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e questionamentos;Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas e de atendimento, bem como no input de dados no sistema, a fim de ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com foco na experiencia única que queremos oferecer.Outros requisitos...
Descrição: Estamos buscando um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Assistente de Vendas. Se você é uma pessoa motivada, apaixonada por vendas e busca autonomia em sua carreira, essa oportunidade é perfeita para você!Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado imobiliário.Prestar consultoria personaliz...
Descrição: Atividades:1.Prestar informações aos clientes do Grupo sobre processo, situação financeira, taxas, vida acadêmica, eventos, cursos (graduação, EAD, tecnológico e pós-graduação), e demais áreas dainstituição;2. Registar de forma clara todos os atendimentos e quando necessário, direcioná-los através de chamado para a área competente utilizando a plataforma CRM;3. Acionar funcionários, ...