Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Job description:● Serving as liaison between client and Vendor development and operational team● Proactively update and flag to client emerging issues and offer actions to mitigate but also proactively share best practices to drive the global program forward● Optimize program operations with a focus on process management, key strategic initiatives per quarter and; ensure basics are a...
Requisitos da Vaga: • Formação Superior: Engenharia de Produção | Mecânica | Elétrica | Mecatrônica| Automação Industrial ou afins.; • Pós Graduação em Gestão Industrial, Gestão de Processos ou Engenharia de Produção; • Conhecimento em: • Automação, Equipamentos de Envase, Elétrica, Mecânica, Gestão de Processos, Processo Produtivo, Sistema de Gerenciamento de Indicadores; • TPM; • Melhor...