Pular para o conteúdo

14 vagas de emprego para

  • Descrição: Responsabilidades: Responsável pela gestão direta da equipe de vendas internas e central de reservas / atendimento receptivo ao cliente na venda de reservas, passeios, transfer, refeições.Responsável pela gestão da equipe de vendas internas, metas comerciais e desenvolvimento do time.Participação ativa nas reuniões estratégicas da área e no desenvolvimento das estratégias traçadas.El...

    Rio de Janeiro / RJ 03/04/2024
  • SUPERVISOR(a) de Telemarketing

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Será responsável por organizar e orientar a equipe do call center em todas as demandas necessárias e supervisionar o trabalho da equipe sempre em busca de estratégias para melhoria da performance da equipe, buscando sempre o atingimento das metas.- Acompanhar (auxiliar e cobrar) Operadores/as de Telemarketing para atingirem as metas;- Cuidar da parte administrativa (elaborar relatóri...

    Paraná 12/04/2024
  • Publicidade
  • Representante Comercial Autonomo de Alimentos para Sul de Minas

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação - 5 vagas

    Descrição: Representante comercial Autônomo de embutidos, carnes, congelados e secos.Representante Comercial para o sul de Minas.Comunicativos,Proativo e que goste de visitar os clientes.Local de Trabalho: Hibrido .......................................................................................................................................................................................

    Brasil 24/04/2024
  • Supervisor(a) de Call Center Ativo

    Grupo Nortearh
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Supervisor de Call Center AtivoAtribuições:- Monitora, treina e acompanha a equipe de operadores;- Desenvolve programas de treinamento e atua na solução de problemas.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração e/ou áreas afins;- Experiência em Call Center e atendimento ao cliente;- Experiência com Liderança, supervisão de Call Center;- Trabalho em equipe;- Conhecimentos bá...

    Belo Horizonte / MG 07/05/2024
  •    Requisitos: - Formação; superior completo. - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades:  Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, v...

    Campo Grande / MS 26/03/2024
  • Supervisor de Call Center

    UNIJORGE
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Gestão de equipe callcenter;Análise de relatórios e indicadores operacionais;Análise de gravações e interações das redes sociais;Aplicação de feedback de modo a desenvolver os seus liderados;Apresentação de resultados.Outros requisitos: Ensino superior completo;Desejável experiência com Call Center e com Instituições de ensino;Conhecimento intermediário em pacote office.

    Salvador / BA 15/05/2024
  • Sub Líder

    RioCard Mais
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance dos objetivos organizacionais, orientando os colaboradores e abordando quaisquer preocupações que possam surgir para garantir a satisfação do cliente, bem como auxiliar no gerenciamento eficientemente dos recursos da Bilheteria, incluindo pessoal, estoque, equipamentos e outros ativos, em esp...

    Rio de Janeiro / RJ 11/04/2024
  • Supervisor de Operacão - Call Center

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Necessário profissional com experiência em cobrança e gestão;Necessário conhecimento em operações ativas e cobrança Conhecimento em estratégias de cobrança ativa e receptivaAcompanhamento dos indicadores de negócios; Acompanhamento de arrecadação, acordos; Acompanhamento dos indicadores de ativo; Gestão de equipe, formando sucessores; Acom...

    Belo Horizonte / MG 21/05/2024
  • Coordenador(a) de Vendas Tradicional Jr

    Coca-Cola FEMSA Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Coordenador(a) de Vendas Tradicional JrDescrição:Coordenar a equipe de Vendedores e Promotores, comunicando o planejamento e os itens foco, supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico e conforme o SGI.Ou...

    Osvaldo Cruz / SP 21/05/2024
  • Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...

    Paraná 12/04/2024
  • Gestor de Reclame Aqui

    AeC
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Liderar equipe de alta performace com foco no Reclame Aqui;Apresentação de resultados;Gestão digital e Home Office;Experiência com a plataforma de atendimento HUGME.O trabalho será PresencialOutros requisitos: ResiliênciaProatividadeDinamicoDisciplinaExcel básico, boa escrita e boa comunicação, além de bom relacionamento interpessoal

    Belo Horizonte / MG Há 7 dias
  • Publicidade
  • Coordenador Loja

    echope
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Descrição: Apresentar à gerência os resultados das vendasAuxiliar a gerência no controle de estoque, escala de funcionário e organização de loja;Fazer a gestão de equipe;Auxiliar no padrão de funcionamento e segurança da empresa coordenando as atividades que envolvam a loja, tais como: abertura e fechamento da loja, zelar pela senha do alarme da loja, e senhas de acesso ao sistema interno, gest...

    Belo Horizonte / MG Há 4 dias
  • Monitor de Atendimento

    Edenred Brasil
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...

    Rio Grande do Sul Há 3 dias
  • Supervisor de Atendimento - Gestão Atendimento

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área;   Atividades:  - Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência d...

    Santo André / SP 15/04/2024