Descrição: Principais Responsabilidades· Auxiliar a operação e coordenação no desenvolvimento das atividades da área.· Acompanhar a execução de projetos internos e externos, sob a orientação da liderança, verificar e levantar informações diversas para liderança tomar decisões.· Atuar sob orientação da liderança em atividades mais específicas da sua área de atuação como: verificar o cadastro de ...
Descrição: As principais atividades são: • Planejar e executar validações analíticas de doseamento, identificação e impurezas referentes à matéria-prima e produto acabado;• Realizar investigações de desvios ocasionados no laboratório;• Realizar estudos de degradação forçada;• Elaborar protocolos, relatórios e dossiês científicos referente às validações, estudos e investigações realizadas; • Da...
Descrição: Acompanhar e controlar os cronogramas dos projetos avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo todos os requisitos regulatórios e garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. Elaborar justificativas técnicas e análise de risco relacionadas a Estabilidade. Disponibilizar protocolos, relatórios e laudos para as área...
Descrição: Principais atividades:• Supervisão de projeto; • Apoiar a elaboração, implantação e manutenção do Sistema de Gestão Ambiental nas áreas da empresa, seguindo orientações, procedimentos, normas, legislações e requisitos legais. • Elaborar e revisar os procedimentos e controles de gerenciamento de resíduos, padronizando as atividades e garantindo que todos os contratos sigam as mesmas d...
Descrição: Formação superior completa em Farmácia;Domínio de normas sanitárias, com foco nas resoluções, portarias e guias relacionados a pós-registro de medicamentos e resoluções de cunho técnico que norteiem a condução de estudos requeridos em dossiês pós-registro;Atuação em indústria farmacêutica, em uma das seguintes áreas: assuntos regulatórios; documentação técnica; Ter capacidade de lide...
Descrição: Missão do Cargo: Executar as atividades relacionadas à Segurança do Trabalho, observando e cumprindo as legislações aplicáveis, políticas, regras, procedimentos e diretrizes da área. Realizar o levantamento e monitoramento dos riscos inerentes a empresa, bem como os planos de ações visando a melhoria das condições do ambiente de trabalho, para preservar a integridade física e mental ...
Descrição: *Responsabilidades:*Gerenciar os riscos relacionados à saúde, segurança e meio ambiente nas operações da região. Isso pode envolver a condução de avaliações de risco, implementação de programas de controle de riscos e monitoramento contínuo para garantir um ambiente de trabalho seguro e sustentável. Monitoramento de conformidade, desenvolver e fornecer treinamentos relevantes em saúd...
Descrição: Atividades:• Realizar anualmente o orçamento necessário para a realização das atividades de controle de processo conforme o planejamento de produção;• Acompanhar o diário da execução das tarefas dos seus subordinados, realizando avaliações semestrais destes colaboradores, onde os tópicos de gestão de desempenho, segurança do trabalho e execução de tarefas e metas sejam abordados;• Re...
Descrição: Requisitos: ensino superior em Enfermagem, pós graduação em Enfermagem do Trabalho, devidamente registrada no COREN (necessário apresentar os certificados no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: gestão em Saúde Ocupacional, como organização e convocação de colaboradores para exames periódicos; acompanhamento epidemiológico de colaboradores crônicos e/ou afastados; gestão ...
Descrição: Profissional formado na faculdade de Farmácia, Química.*ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE DOSSIÊ PARA REGISTRO E NOTIFICAÇÃO NA ANVISA (DISPOSITIVOS MÉDICOS CLASSES DE RISCO I, II, III E IV - IMPLANTES ORTOPÉDICOS, INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS E EQUIPAMENTOS HOSPITALARES), ASSIM COMO PARA ALTERAÇÕES, REVALIDAÇÕES E CUMPRIMENTO DE EXIGÊNCIAS.*ELABORAÇÃO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTAÇÃO PARA REGULAR...
Descrição: Acompanhar os casos de afastamento por doença ocupacional até a alta médica;Atuar na área de educação em saúde por meio de palestras, distribuição de materiais educativos e orientações para melhor qualidade de vida;Auxiliar o médico do trabalho realizando avaliações ergonômicas nos exames admissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho e demissional;Elaborar e implemen...
Descrição: Requisito: formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho (necessário apresentar o certificado no momento da inscrição).Conhecimentos necessários: conhecimento em requisitos legais; indicadores de segurança; pacote Office; SAP; Senior e vivência em obras de grande porte.Conhecimentos desejáveis: segurança do trabalho nas áreas industrial e agrícola; programa 5S; Melhoria...