Pular para o conteúdo
  • Analista Administrativo de Atendimento ao Cliente

    Personale Consultoria de RH
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office

    100% Home Office 17/04/2024
  • Publicidade
  • Descrição: Região de atuação: PA / TO / AP / AM / RRSede: ParáMissão do Cargo:Supervisionar a área de vendas da unidade, participando do planejamento e acompanhando os resultados de vendas, por meio das políticas e procedimentos internos a fim de atingir os objetivos e metas da áreaAtribuições:- Supervisionar a equipe baseado no planejamento estratégico das vendas, conforme definições da Gerênc...

    100% Home Office Há 5 dias