Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, analise dos processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e dist...
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação e ampliação junto à classe médica.Requisitos:Curso Superior Completo;Experiência anterior na área comercial externa;A cidade sede é Curitiba/PRCNH válidaImportante: ter disponibilidade para pernoites em cidades próximasBenefícios:Salário compatível;Ajuda de custo;Reembolso de despesas de vi...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gerenciar o programa de relacionamento do shopping, no que tange aos indicadores e negociações de benefício;Gerir a estratégia de comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento Estratégico anual de Comunicação e Marketing do Shopping;Gestão das Ações e Estratégias de Marketing Digi...
Descrição: Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores, equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme o roteiro e atividades diárias previamente estabelecidas no plano de visitas.Verificar as gôndolas, realizar a reposição (FIFO), limpeza e organização de mercadorias;Verificar...
Descrição: Atividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ordem;Receber os vendedores após a rota para...
Descrição: Atividades• Monitoramento e otimização de resultados;• Elaboração de estratégias e planos de mídia;• Gestão próxima das contas para atingir as metas;• Desenvolvimento de relatórios técnicos e gerenciais;• Acompanhamento e gestão do investimento em mídia;• Análise de novas mídias;• Reuniões de resultados;• Controle de FUP;• Acompanhamento das principais métricas do e-commerce;• Elabor...
Descrição: Atividades• Conduzir reuniões e discussões para melhor entendimento dos objetivos e finalidade das entregas, você será um facilitador entre as lideranças do projeto;• Participar ativamente das discussões de equipe;• Atuar na Extração de informações de bases distintas, validação, análise e/ou apresentação de estudos, e auxiliar as áreas na tomada de decisões baseadas em dados;• Coleta...
Descrição: Atividades:Acompanhar cadastro, integração e disponibilidade de produtos nos canais de marketplaces;Ajuste de imagens e descrições, conforme demanda;Gerenciar o cadastro de produtos, categorias e páginas do E-commerce;Realizar abertura e acompanhamento de chamados conforme demanda;Analise e gestão de catálogo.Requisitos:Superior cursando em Administração, Marketing, Comunicação ou ár...
Descrição: Job description:● Serving as liaison between client and Vendor development and operational team● Proactively update and flag to client emerging issues and offer actions to mitigate but also proactively share best practices to drive the global program forward● Optimize program operations with a focus on process management, key strategic initiatives per quarter and; ensure basics are a...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação;Executar a gestão diária da carteira de clientes...
Descrição: Criar, executar e monitorar o planejamento do conteúdo para as Redes Sociais, desenvolvendo cronograma e calendário editorial para todas as unidades;Acompanhar as interações com a marca nas redes da empresa, identificando possibilidades de diálogo e oportunidades de colaboração;Efetuar atendimento individualizado nas manifestações de elogios, informações, solicitações, sugestões, ins...