Descrição: A MAGNA Executive Search, em parceria com uma empresa multinacional em São Paulo/SP - Brasil, seleciona:GERENTE DE E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda ao consumidor, gerenciando vendas diretas e indiretas através de portais e E-Commerce Marketplace, gerenciando e cuidando de toda a parte operacional da loja e dos ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Vaga: Gerente de Produto Farmacêutico (Marketing)Estamos em busca de um Gerente de Produto Farmacêutico (Marketing) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em marketing farmacêutico e habilidades de liderança para gerenciar uma equipe de profissionais de marketing.Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing para produtos farmacêuti...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Acompanhar as ações de marketing e processos implementados;Ter o entendimento de dados de mercado como PMB e Prescrição, realizando análises de viabilidade financeira, de performance e propondo ações de ajuste para produtos, linhas de produtos e de novos produtos;Realizar saídas a campo com representantes e vendedores, aprofundando conhecimento e buscando ações de melhoria segundo op...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSuportar o time de Trade Marketing Perfumarias nas análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável pela ativação, promoção, gestão dos clientes, descontos e como distribuir os produtos no canal, e também na gestão dos re...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e gerenciar o fluxo de projetos realizados pela equipe de Visual Merchandising, tanto os projetos internos quanto os projetos em colaboração com a Agência;Acompanhar e gerenciar o fluxo de Pedidos de Compra e Notas Fiscais;Prestar auxílio à equipe de Visual Merchandising no cadastro de novos fornecedores e materiais no sistema logístico da empre...
Descrição: O seu “dia a dia”:Irá atuar com visitas roteirizadas no segmento de varejo tais como: conveniências, padarias, mercearias, bares e lanchonetes. Será responsável pela manutenção da propaganda (merchandising), higienização dos expositores, colocação de tabelas de preços, troca do ciclo e outros, também irá apresentar as campanhas promocionais de ações de preços, apresentação das marcas...
Descrição: O seu "dia a dia" Gerenciar time de Representantes de Vendas de modo a garantir que todo o plano de vendas da área seja aplicado e metas atingidas;Atendimento de mandas em campo junto aos clientes quando se fizer necessário a substituição de algum dos representantes de vendas;Identificar possíveis problemas e também oportunidades de negócio no território através da análise de dados e...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: O seu "dia a dia":Irá atuar como vendedor (a) externo realizando prospecção de novos clientes, merchandising, planejamento diário, análise de novas oportunidades e desenvolvimento de rota, buscando o atingimento de metas diárias;Média de 50 visitas por dia;Garantir a disponibilidade do mix mínimo de produtos em seu território, evitando rupturas;Prospectar novos clientes dentro das ár...
Descrição: Extrair, tratar e modelar dados para relatórios analíticos;Criar Dashboard; Analisar dados para auxilar na tomada de decisão; Dar suporte aos clientes internos em relatórios e treinamentos;Outros requisitos: Graduação em Marketing, Administração, Engenharia da Produção ou áreas afins;Conhecimento em indicadores de mídia, ETL;Conhecimento avançado em Excel, POWER BI e POWER QUERY.