Descrição: Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de Experiência Digital.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousado...
Descrição: Apoiar a área de Marketing e Comunicação em suas diversas atividades, conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da área. Auxiliar nas publicações nas redes sociais da empresa. Auxiliar na produção de textos. Prestar apoio em todos os trabalhos de comunicação interna (campanhas internas, Portal Corporativo, Jornal Mural, dentre outros). Apoiar na ...
Descrição: Como Analista de Eventos Pleno você terá a oportunidade de se conectar a diferentes temas, expandir sua rede de contatos, participar de grandes eventos e atuar com equipes multidisciplinares.Principais responsabilidades: • Planejar e organizar eventos presenciais, virtuais e híbridos;• Negociar e acompanhar as contrapartidas de patrocínios;• Criação e acompanhamento de cronogramas;• ...
Descrição: Responsável por garantir um perfeito sistema de comunicação corporativa, administrando os veículos internos e externos de comunicação, fazendo interface com os responsáveis pelas diversas áreas da empresa. Responsabilidades: - Executar e criar campanhas de marketing e endomarketing; - Realizar e organi...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas;Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos;Atender as solicitações da força de vendas dent...
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos da linha, visando assegurar a rentabilidade do negócio e imagem da empresa;Elaborar os planos de MKT, realizando estudo de mercado, conforme dados das auditorias e análises de mercado concorrente e suas tendências;Responder pela gestão de portfólio, analisando a performance da equipe de venda...
Descrição: Vaga para PMO - Pleno (Analista de gestão)Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como PMO em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de projetos, habilidades de liderança e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Gerenciar projetos de ponta a ponta, desde o planejamento até a entrega final;Coordenar equipes de p...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Levantamento e análise de dados para suportar a definição de objetivo de venda por marca e categorias, com interface com as áreas comerciais, marketing, planejamento de produção e inteligência de mercado.Elaborar estudos em conjunto com as áreas parceiras para diminuir overstock.Segmentação da base dos parceiros e desenvolvimento de política de blindagem dos canais/clientes mais estr...
Descrição: O seu “dia a dia”:• Engajamento e educação do varejista:- Apresentação das ações vigentes para o varejista (mecânica, metas e premiação);- Negociação de Contrato;- Acompanhamento para garantir que os clientes atinjam as metas;- Educação do varejista e apresentação de novas marcas;• Coleta de dados:- Coleta de estoque;- Ações do concorrente;- Pesquisa volume, indústria e mix de produt...