Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento do calendário anual de campanhas e eventos; Realização do plano de marketing orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia, comunicação interna do shopping, campanhas promocionais;Responsável pela comunicação do shopping com a ass...
Descrição: Criação de indicadores - ROI, CAC, LTV, NPS.Gestão de KPIs da área de Marketing, garantindo alinhamento estratégico frente a geração de receita e novos clientes.Elaborar estratégias para usar o orçamento do Marketing e sugerir elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado (no ponto de vista de marketing) para abertura de no...
Descrição: Buscamos profissionais em formação que sejam dinâmicos, motivados, comprometidos e com muita vontade de se desenvolver profissionalmente. O programa de estágio da RioCard Mais, busca talentos para atuar em diferentes áreas da empresa: Logística, Finanças, Marketing, Comercial, Comunicação, Produto, Administrativo, Auditoria, Compliance, Jurídico, Proteção de dados, Tecnologia da Info...
Descrição: Realizar a “ponte” entre as estratégias de marketing e equipe de promoção médica e equipe de vendas, garantido a abordagem de vendas eficaz;Responsável pela gestão de treinamentos e capacitação das equipes de demanda e equipes de vendas, impulsionando a estratégia comercial e atingimento de metas;Criar planos e estratégias de capacitação dos times de promoção médica garantindo a capa...
Descrição: Liderar os esforços de atração de novos ciberativistas (pessoas que assinam petições e/ou manifestos do Greenpeace Brasil), atuando em sintonia com os departamentos de Campanhas e Engajamento. Com um olhar voltado a dados, contribuir no planejamento estratégico de geração de leads e garantir o cumprimento das metas estabelecidas, sempre visando a posterior conversão dos leads em apoi...