Descrição: • Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes;• Realizar análises preliminares ou solucionar problemas, se necessário, e encaminhando-os à equipe relevante quando necessário;• Traduzir o conteúdo da consulta do Espanhol ou Português para Inglês e documentando-o como uma nota privada no ticket antes de qual...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento...
Descrição: Missão:Apoiar no suporte técnico dos nossos clientes com empatia e proatividade, contribuindo com a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS do segmento Varejo/Supermercados.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, reg...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução ...
Descrição: ATIVIDADES:1. Instalação de hardwares e softwares free e licenciados (tais como: Aplicações Windows, Microsoft Office 365, Power BI, Softwares de desenvolvimento, pacote adobe, diversos softwares estatísticos, acadêmicos);2. Customização e instalação de imagens de referência padronizadas;3. Preenchimento de checklist de hardware para controle de ativos internos;4. Re...
Descrição: Atividades:Suporte ao dia a dia ao usuário final; Presta suporte técnico de software e hardware; Elabora e acompanha planos de ações; Administra rede; Envolvimento com processos e pessoas; Lida com as atividades da equipe de maneira ativa;Processos administrativos, como exemplo controle de ativos; Implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluç...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsabilidades: ...