Descrição: 1. Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer dúvidas e informar sobre eventuais falhas no sistema, fornecendo suporte tanto presencialmente quanto remotamente.2. Levantamento de Dados: Realiza o levantamento detalhado de informações, identificando rotinas utilizadas, aplicações, documentos e fluxo de informações, a fim de...
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação em nuvem;Virtualização de desktop;Conhecimento básico de redes;Servidor de impressão,Windows, Office 365, AD, VPN, antivírus, proxy, PowerShell, Python e SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte T...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento de chamados;Distribuição e agendamento de chamados conforme o SLA e Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (quantidade...
Descrição: Prestar suporte técnico a usuários em tecnologias de informática; ambientes de trabalho, configurar e instalar computadores e periféricos.- Suporte no preparo de ambientes de trabalho, configuração e instalação de computadores, impressoras e softwares;- Dar suporte a usuários e à área de rede de computadores;- Oferecer treinamento ao usuário sobre procedimentos e utilização dos softw...
Descrição: Quantificação de materiais e serviços; Requisição, listagem e solicitação de insumos; Apoio da execução e gestão dos projetos executivos; Leitura e interpretação de Projetos.Quantificação de materiais e serviços; Requisição, listagem e solicitação de insumos; Apoio da execução e gestão dos projetos executivos; Leitura e interpretação de Projetos.Ensino Superior Cursando/Completo em E...