Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Principais atividades:- Auxiliar nos controles relacionados ao Middle Office de Investimentos;- Apuração do resultado diário de investimentos;- Conciliação da Carteira de Investimentos;- Lançamentos contábeis de posição e resultado de investimentos;- Controles de enquadramento e riscos;- Elaboração de apresentação dos resultados;- Suporte a demandas de auditoria;- Visão analítica sob...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: A LUANDRE em parceria com a maior rede de hospitais do Brasil, está em busca de um talento para a posição de Auxiliar de Contas Médicas. Se você tem interesse pela área, essa oportunidade pode ser para você.Principais Atividades:- Olhar o relatório dos casos já validados e lançar no template;- Buscar senhas, SME e imputar na planilha nos casos de ND;- Rastrear processos liberados/rem...
Descrição: Pesquisar e prospectar empresas potenciais para se tornarem doadoras;Identificar novas oportunidades de parcerias;Planejar, executar e monitorar ações com foco na prospecção e fidelização de empresas;Agendar reuniões online e visitas presenciais com prospects;Follow-up de propostas enviadas;Rever propostas e apresentações;Manter interface com jurídico para confecção de termos de parc...
Descrição: PERFIL:• Ensino Médio Completo.• Vivência em vendas internas e/ou telemarketing, sendo uma diferencial expertise no segmento alimentício.• Bons conhecimentos no pacote office.• Boa fluência verbal.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vend...
Descrição: Sorocaba-SPCursando a partir do 3º semestre em Contabilidade, Administração ou economia.Excel avançadoDesejável Espanhol / inglêsDisponibilidade de horário das 8h00 - 14h00 (cursando horário noturno)Descrição da Vaga:Preparação de lançamentos contábeis em diferentes áreas do balancete, em diferentes moedas, para diferentes países da região e de acordo as políticas corporativas.Reconc...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: COMPRADOR Realizar o processo de aquisição de materiais, fretes e serviços, promovendo cotações e licitações junto aos fornecedores, de acordo com os pedidos das áreas solicitantes, buscando as melhores condições de preço e prazos.ATIVIDADES• Atuação e cobertura nacional (brasil basis – todos os escritórios da DPWL Brazil ) e internacional rodoviário (mercosul – argentina/ paraguay/...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Resumo do Cargo:Área responsável pela implantação de estratégias para o ambiente de Atacado-Varejista, através do acompanhamento das atividades promocionais, análises, pesquisas e elaboração de relatórios de dados estratégicos para identificar quais são as oportunidades para o cliente converter em vendas os produtos da Colgate.Principais Responsabilidades:Responsável pelas análises, ...
Descrição: Atribuições:Prestar atendimento aos clientes e demais públicos de interesse, disponibilizando os produtos e serviços da financeira, apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir as metas estabelecidas. Implementar, monitorar e desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma e...
Descrição: Atribuições:Realizar atividades voltadas à comercialização de agroquímicos, fertilizantes e sementes, efetuando negociação direta com produtores, prestando suporte técnico à equipe comercial, desenvolvendo áreas demonstrativas;Participar do planejamento e acompanhamento do manejo da cultura de áreas financiadas pela AMAGGI, a fim de contribuir com a originação de grãos, ampliação da ...
Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa!Na Schneider Electric, estamos comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão em todos os níveis da nossa empresa. Reconhecemos que a inclusão de pessoas com deficiência é fundamental para o nosso sucesso como equipe e como empresa.Áreas para as quais recrutamos:ComprasDesenvolvimento de ProdutoEngenharia de So...
Descrição: Extrair, tratar e modelar os dados solicitados pelos gestores das áreas e pelo diretor da empresa;Participar de reuniões de início e fechamento de anos fiscais, levando dados relevantes do mercado para que seja possível analisar a estratégia do ciclo que se fecha e contribuir com a do próximo ciclo;Realizar benchmarking para entender o cenário da concorrência e quais os pontos fortes...
Descrição: Principais atividades:• Auxiliar nas atividades do Departamento Financeiro nas conferências de relatórios, atendimento;• Auxiliar nas rotinas financeiras, controle de boletos, suporte nas coletas de dados, elaboração de planilhas, organização de documentos e preenchimento de formulários;• Auxiliar no preenchimento de relatório interno e conciliações financeiras, como apoio nas consul...
Descrição: Sobre a área:A Pós-produção é o núcleo que concentra as funções necessárias para transformar o que foi captado em um produto para ser assistido. Para que isso ocorra, também auxilia na orientação junto à produção, para que a captação seja feita da melhor forma.A Conspiração é uma produtora com grande parte da pós-produção in house. Isso permite que os profissionais se envolvam nos pr...
Descrição: Escopo da vaga:Suporte ao time de Project Admin nos projetos de Safety, Migration e Networks em tarefas administrativas.Auxílio nas análises críticas de documentos de entrada (Pedidos, contratos, propostas)Auxílio na manutenção das Ordens de Venda no sistema SAPSuporte na solicitação de emissão de shopping cart (pedidos de compra de serviços)Auxílio no lançamento de Notas Fiscais de ...
Pré-requisitos Todos os cursos nível Bacharel e Licenciatura são aceitos (Formação entre 2025 à Junho/2026); Cursos de Tecnologia - Ter disponibilidade para estagiar entre 1 a 2 anos; Disponibilidade para estagiar em São Paulo - SP e/ou Santana de Parnaíba-SP (TI). Etapas do Processo Inscrição; Repense - Game desenvolvido e aplicado por uma plataforma online visando compreender...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: O FI Group, a inovação está em nosso DNA. Somos orientados a buscar resultados com ética e entusiasmo e avançamos com motivação para superar novos desafios. Entendemos as necessidades de nossos clientes e contribuímos para o avanço dos projetos, respondemos com proximidade e naturalidade. Gerando sempre um ambiente agradável e positivo. Assumimos nossos compromissos e nos dedicamos a...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: Gestão de equipes de BKO;Mapeamento dos fluxos operacionais;Gestão do time de supervisores; Interação com os clientes contratantes; Gestão macro dos indicadores operacionais;Manipulação e validação de relatórios internos e externos;Gerar visibilidade e condições para atuação assertiva de sua equipe;Outros requisitos: Experiência com gestão de equipes de BKO;Conhecimento dos KPI'S: NP...
Descrição: Descrição:Residir na Região de Sinop / MTAtividades:Planejar diariamente os objetivos de vendas junto aos Vendedores;Analisar e encaminhar soluções aos problemas de devolução de produtos por parte de clientes, comodatos sem giro, inadimplências, positivação de clientes;Verificar merchandising em rota;Visitar clientes de maior potencial de compras; manter o cadastro de clientes em ord...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. Responsável por fazer a distribuição e gerenciamento de tarefas, ter visões macro e micro do andamento dos projetos e ser o ponto focal dos executores/clientes, garantindo assim o bom relacionamento com eles. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil de profissional que seja organiz...
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM;Implementar e controlar campanhas de vendas;Fazer interface com agência de CRM;Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente;Gerir canais de comunicação (e-mail marketing, sms, whatsapp);Criar comunicações automatizadas, personalizadas e escalável;Trabalhar...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A) Local: Belo Horizonte - MGAtribuições:• Faturamento, emissão de nota fiscal e recibos, assegurando a precisão e a pontualidade das faturas emitidas. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação bancária. • Realizar comunicação com a contabilidade para a gestão eficaz dos funcionário...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais Serão Seus Principais Desafios Para Essa Oportunidade:Realizar o recebimento, movimentação e estocagem de matérias-primas e prod...
Descrição: • Gestão da agência fornecedora da ferramenta mobile – gestão do app, criação e extração dos relatórios,testes de campo e projetos de melhorias.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios orçamentários do departamento de acordo com o planejamento de cada área , via SAP e planilhas;• Atualização, controle e report aos ge...
Descrição: Será responsável pelas vendas de produtos aos clientes através de visitas presenciais e outros contatos, conforme as ferramentas e práticas recomendadas, visando o cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão Comercial para os clientes definidos na carteira.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Superior Co...
Descrição: SOBRE A ÁREA:A área de Controle de Fundos, em uma Gestora, é responsável pelo controle da carteira dos fundos de investimento assim como de todas as operações realizadas pela Mesa (Frontoffice).Perfil da Posição:Principais responsabilidades:• Dar assistência no acompanhamento, conferência e validação das operações e posições dos fundos;• Atuar como suporte na conferência e validação ...
Descrição: O que você irá fazer:Estabelecer relacionamento com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas fiscais/pagamentos de fornecedores, interface com área de compras/financeira garantido a finalização do processo; Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido brief...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Estudantes dos cursos. Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.Período: Cursando do 3° ao penúltimo semestre.Idioma: Inglês a part...
Descrição: Requisitos• Formação nas áreas psicologia, administração ou áreas correlatas;• Conhecimento pacote office (excel intermediário);• Disponibilidade para viagens;• Disponibilidade para residir em Sorriso-MTAtividades• Realizar R&S das vagas comerciais de originação e insumos e área de operações;• Responsável pelas atividades de desenvolvimento, gestão de desempenho, clima e engajamento;...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Estudantes dos cursos. Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.Período: Cursando do 3° ao penúltimo semestre.Idioma: Inglês a part...
Descrição: Randstad Brasil em parceria com grande empresa está em busca de novos talentos.Requisitos: Estudantes dos cursos. Graduação e/ou Licenciatura em áreas como Ciências Contábeis, Econômicas ou Atuariais, Administração, Direito, Engenharias, Estatística, Matemática, Psicologia, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.Período: Cursando do 3° ao penúltimo semestre.Idioma: Inglês a part...
Descrição: Responsabilidades:Garantir a correta aplicação da identidade visual da empresa nas comunicações interna e externaConduzir e apoiar todas as etapas de design em um projeto, desde o briefing até a entrega.Ter a habilidade de identificar problemas do projeto e propor as melhores soluções de forma não só estética, mas estratégica.Revisar e direcionar o trabalho de designers para assegura...