Descrição: Responsabilidades:Realizar lançamentos de contas de materiais em conta de pacientes; Receber e conferir materiais dos fornecedores, garantindo a qualidade e a quantidade corretas;Registrar entrada de notas fiscais no sistema de gestão de estoque;Separar materiais das salas de tratamento conforme as necessidades médicas;Realizar inventários periódicos para garantir a precisão dos regi...
Descrição: Responsável por liderar equipe, garantindo entregas de qualidade e no prazo. Realizar a gestão de fluxo de caixa (realizado e projeções), relatórios financeiros, análises de DRE, planejamento e controle orçamentário, cálculos de rentabilidade por negócio, por produto. Emitir recomendações, propor melhorias no processo identificando oportunidades, controle de inadimplência, análises d...
Descrição: Bausch + Lomb (NYSE/TSX: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida. Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolv...
Descrição: Bausch + Lomb (NYSE/TSX: BLCO) uma empresa líder global em saúde ocular dedicada a proteger e aprimorar o dom da visão para milhões de pessoas em todo o mundo - desde o momento do nascimento e em todas as fases da vida. Nossa missão é simples, mas poderosa: ajudar você a ver melhor para viver melhor.Nosso abrangente portfólio de mais de 400 produtos é totalmente integrado e desenvolv...
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios, elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Sorocaba.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de vendas/varejoOutros requisitos: Habilidade Co...
Descrição: Cumprir normas complementares de biossegurança, segurança e boas práticas;Realizar tarefas de estoque e manipulação de produtos;Preparar e organizar instrumentos e produtos necessários para os procedimentos;Abastecer os estoques com os produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações e o arquivamento da documentação pertinente ao s...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado e busca por crescimento profissional, se conecte conosco e venha fazer parte de uma equipe comprometida com o aprendizado contínuo e o crescimento profissional!Sobre a oportunidade:Estamos à procura de profissionais que se tornem protagonistas de sua própria jornada, valorizando aprendiz...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Atividades do Cargo:- Realizar visita médicas cumprindo a quantidade e frequência pré-estabelecidas no roteiro de visitas a fim de garantir a promoção dos produtos da empresa.- Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas definidas para a Área Comercial, bem como as Estratégias de Vendas e Marketing.- Alimentar o sistema com boas e produtivas informaç...
Descrição: Inspecionar e analisar custos;Analisar, com visão crítica, os gastos gerados pela empresa;Classificar os custos de acordo com sua origem e aplicação;Comparar orçamentos com os custos reais de materiais;Avaliar e propor melhorias nos orçamentos;Fazer o levantamento de inventários mensais;Conduzir auditorias em processos financeiros e transações;Analisar a variação de custos;Realizar a...
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios, elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Ferraz de Vasconcelos, Suzano, Poá.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de vendas/varejoOutros...
Descrição: Realizar o atendimento a clientes varejistas, garantir a venda dos nossos produtos no ponto de venda, identificar as necessidades dos nossos clientes, orientar, analisar as oportunidades de negócios, elaborar estratégias de vendas a fim de alavancar o negócio.Na região de Jundiaí.Requisitos: Possuir veículo próprio, ter atuado na área de vendas/varejoOutros requisitos: Habilidade Com...
Descrição: Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço ...
Descrição: Somos a Herbarium, uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil e estamos localizados em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba no Paraná.Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador de Melhoria Contínua em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência em liderança de equipes, conhecimento em metodologias de melhoria contínua e habilida...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante empresa multinacional. Principais responsabilidades:Elaborar ...
Descrição: Nosso dia a dia é movido por uma cultura colaborativa, que valoriza a diversidade, aprende com as diferenças e acredita na potência das pessoas para superar desafios e construir as transformações necessárias.Por isso, estamos em busca de um profissional com brilho nos olhos para atuar como Auxiliar de Contas a Pagar na área de Financeira.#VemPraCM #MasterLoversResponsabilidades e Atr...
Descrição: Garantir o desenvolvimento de novos negócios, prospecção de parceiros, manutenção de portfólio; Viabilizar projetos comerciais, análise de mercado e cenário de concorrência para...
Descrição: Atividades:Prospectar e captar novos clientes;Agendar visitas e abordagem comercial;Realizar diagnóstico com o máximo de informações sobre o cliente durante abordagem;Interpretar oportunidades para oferecer os serviços da empresa;Reportar agenda diária e alinhamento com a coordenação;Qualificar pós-venda;Buscar constantemente fazer network para demandar oportunidades de bons negócios...