Descrição: Atividades:Elaboração e revisão de atos societários, contratos comerciais, financeiros e outros instrumentos contratuais;Participação em projetos de infraestrutura, operações financeiras e M&A;Compliance de fornecedores, clientes e funcionários;Gestão de controles internos e elaboração de pesquisas;Auxiliar na rotina de governança corporativa das empresas do Grupo;Acompanhamento de c...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos;- Inspeção de Locomotivas ao longo da malha ferroviária;- Garantir a disponibilidade, confiabilidade do mat...
Descrição: Requisitos Obrigatórios:Excel Intermediário;Formação superior em andamento em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção ou Mecânica. Requisitos desejáveis:Conhecimentos em gestão de estoque, planejamento e distribuição de materiais. Principais Atividades:Apoio na análise de suprimento e demanda nos sistemas de planejamento de cadeia de suprimentos;Gestão dos níveis...
Descrição: Resumo da posição/área:Responde por gerir uma equipe técnica da manutenção industrial, bem como, planejar, controlar e acompanhar o andamento da execução das manutenções preventivas, corretivas e preditivas de origem elétrica e mecânica das máquinas e equipamentos do parque industrial, verificar quais são os recursos necessários para execução das atividades diárias, com atendimentos ...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Realizar os lançamentos de pagamentos no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios externos, Cuidar de contratos em Power BI;Elaborações de apresentações em Power Point, arquivo de documentos em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios externos e conta...
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das obrigações acessórias conforme os prazos regulamentares;- Atendimento de fiscalizações.Outros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo;- Conhecimentos em Legislação tributária, obrigações principais e acessórias, atendimento de fiscalização e auditoria, sistemas integrados;- Conheci...
Descrição: Um dia do Analista Imobiliário:Responsável por revisar laudos de avaliação conforme orientações do engenheiro de avaliação a fim de verificar se as informações estão conforme as especificações e processos.Revisar os laudos de avaliação sob a ótica do engenheiro de avaliação;Verificar apontamento mínimo dos itens exigidos pela norma técnica;Verificar explicação da metodologia utilizad...
Descrição: O profissional será responsável pelos desenhos de detalhamento de estruturas metálicas, diagramas de montagem, listas e resumo de parafusos, croquis, arquivos de máquinas e relatórios, utilizando softwares e demais ferramentas específicas, garantindo assim a máxima confiabilidade e clareza das informações dentro do planejamento e cronograma preestabelecido.Outros requisitos: Necessár...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós Graduação (Civil/Trabalhista);Inscrição ativa na OAB.Atividades:Emitir pareceres preventivos e consultivos indicando riscos, soluções e alternativas ao negócio;Representar a empresa em ações judiciais, Administração Pública e outros órgãos oficiais, bem como, em assembleias com entidades sindicais e outros órgãos trabalhistas e p...
Descrição: Requisitos: Superior completo em Direito;Desejável Pós-Graduação;Bom conhecimento em Direito Societário;Inscrição ativa na OAB;Inglês avançado;Desejável Espanhol;Atividades:Elaboração de Atas de Reunião do Conselho Fiscal;Elaboração de Atas de Reunião do Conselho de Administração, bem como as Atas de Assembleia Geral e o Estatuto da Companhia;Atuação em contratos afeitos à indústria ...
Descrição: Acessar portais dos Tribunais;Analisar processo e elaborar resumo com informações sobre possível falha na prestação do serviço;Gerar serviços e documentos para elaboração de defesa;Requisitar documentos para a defesa (OS, análise de SERASA, laudo de aferição ao IPEM);Coordenar cumprimento de prazos e estratégia junto a escritórios contratadosAnalisar risco dos processos e analisar po...
Descrição: Requisitos: Graduação em Direito e OAB ativa;Vivência em contencioso massificado;Atuação em Direito do Consumidor, Processual Civil e Bancário (sobretudo com as ações de execuções);Vivência com processo eletrônico;Conhecimento no software CPJ será um diferencial.Informações complementares: Regime CLT - segunda a sexta de 09h às 18h;Atuação hibrida - necessário residir em Belo Horizon...
Descrição: Acompanhar os processos relacionados ao sistema de Gestão da Qualidade (ISO9001) e Gestão Antissuborno (ISO37001)Suporte na identificação e gestão dos riscosO conhecimento de atividades de compliance, como o Programa de Integridade, apoiará na elaboração de relatórios gerenciais, referentes ao sistema de controles internos operacionais da entidade, na gestão de riscos e conformidade...
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos, por e-mail e visitas presenciais, analisando a elegibilidade dos projetos, avaliando as características técnicas, riscos, avanços tecnológicos em função de diretrizes, conforme manuais e procedimentos, a fim de classificar os projetos quanto a viabilidade do incentivo fiscalCo...
Descrição: Conduzir a gestão do time de execução nas atividades atreladas às rotinas de manutenção, fomentando a contínua sinergia com a equipe operacional e as áreas de apoio e de segurança, na abertura das análises preliminares de risco e das permissões de trabalho.Realizar diariamente com a manutenção a reunião para alinhamento das atividades do dia e definição de prioridade;Acompanhar e rea...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar auditorias em fornecedores para pré-qualificação e pós-qualificação;Acompanhar plano de ações das auditorias realizadas;Prestar suporte aos clientes internos quanto a reclamações formais e interagir com fornecedores para identificação da causa raiz e ações corretivas;Avaliar a performance dos fornecedores via sistema, identificando potencial de m...
Descrição: Marcar agendamento de reuniões em salas.Estar atenta em saber quando as pessoas se ausentam do escritório.Organizar as salas todos os dias com canetas, lápis, blocos e todo material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones e trocar nas salas de reuniões e todos os lugares que precisarem estar disponíveis.Informar à Copa sobr...
Descrição: Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade;Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário;Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho;Colaboração com o departamento comerci...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação....
Descrição: Junte-se a nós!!!Se você é uma pessoa que gosta de estar antenado ao mundo dos negócios e busca por novos desafios na carreira, venha fazer parte do nosso time! A Forvis Mazars se mantém fiel aos valores éticos de profundo compromisso para um trabalho eficiente através do trabalho em equipe, pela inovação, determinação, empreendedorismo e ambição.Acreditamos também no potencial dos n...
Descrição: Será responsável pelo acompanhamento e controle de prazos, atualização de sistemas, elaboração de propostas, cartas, faturas e encaminhamento aos clientes.Imprescindível: Possuir experiência nos processos citados. Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Superior cursando ou completo em Letras/Inglês ou Administração; Vivência na área administrativa;Será considerado um difer...
Descrição: Atividades principais:•Assistir na elaboração de planos de execução, comunicação e acompanhamento do projeto;•Garantir que todas as informações e acontecimentos do projeto sejam registrados e as informações de fácil consulta;•Elaborar o cronograma do projeto e acompanhar seu andamento a fim de que os prazos sejam atendidos;•Fornecer suporte no controle do custo do projeto;•Verificar ...
Descrição: A Synchro é a maior provedora nacional de soluções de conformidade, com mais de 28 anos de experiência, busca profissional para atuar como Consultor Fiscal. Pré-requisitos: Formação Ensino Superior completa em Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.Necessário experiência com : Normas Contábeis, Legislação Tributária; Pacote Office, MS Project, Ser...
Descrição: Para apoiar nossa estratégia de transformação e seguirmos fortalecendo nosso time de Manufatura, temos o Inova 2° edição, um programa que visa descobrir e desenvolver talentos internos e externos para a área de Manufatura. Acreditamos no poder da diversidade para trazer visões diferentes e gerar inovação.O Inova 2.0 é também a oportunidade de troca de conhecimentos e experiências pro...
Descrição: Efetuar o envio de recebimento ao Órgão, conferindo os dados do empenho;Alimentar o Winner, para integração com o SAP e possível faturamento;Analisar os pedidos pendentes de faturamento, elaboração de carta de prorrogação do prazo de entrega, como também, cartas justificativas;Notificar/ defesas simples, elaborar resposta e enviar ao órgão, alimentar planilha com as devidas tratativa...
Descrição: Prestar consultoria jurídica em questões tributárias para clientes.Pesquisar e interpretar leis tributárias e regulamentos.Representar clientes em processos tributários administrativos e judiciais.Elaboração de relatórios.Redige petições, recursos administrativos e outras peças processuais para apresentar argumentos legais em nome dos clientes perante as autoridades fiscais ou tribun...
Descrição: Responsável por apresentar uma operacionalização eficiente, conduzindo os trabalhos de sua responsabilidade, apoiando a equipe de Instaladores, servindo como referência para a área.Gerir a equipe de instaladores, distribuindo atividades, aplicando feedbacks, apoiando o desenvolvimento dos profissionais e mantendo-os motivados e engajados com o propósito da empresa;Reportar o andament...