Pular para o conteúdo
  • Descrição: Projetar previsões de curto, médio e longo prazo de SKUs regulares da categoria de fragrância usando modelos estatísticos, com base nos indicadores pertinentes: MAPE, R-square, sazonalidade e tendência;Analisar dados e fazer correlações entre famílias de produtos e influência de ações de outras áreas na demanda regular: histórico de vendas, outliers, canibalização;Atualizar planilha...

    São Paulo 15/05/2024
  • Descrição: Sobre a Stone Tudo começou há milhares de anos, quando o primeiro ser humano trocou uma pele de ovelha por trigo. Desde então, vieram o sal, o escambo, a corrida do ouro, o papel-moeda, até um ponto em que as trocas comerciais tornaram-se basicamente virtuais. É, meios de pagamento sempre existiram. O que nunca existiu foi uma empresa com o sonho de oferecer aos donos de negóc...

    Belo Horizonte / MG 27/02/2024
  • Publicidade
  • Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...

    Campo Grande / MS 02/04/2024
  • Customer Service Analyst

    Confidencial
    Pleno

    Descrição: The Customer Service Representative ensures that customers are provided with the best service level and support, understanding their needs through their interactions with our company with focus on keeping a proactive communication and acting as problem solver.Additionally, they will follow up on orders, forecast, deliveries, billing, samples, complaints and special requirements. Work...

    São Paulo / SP 24/05/2024
  • Customer Service Coordinator

    Confidencial
    Supervisão/Coordenação

    Descrição: Customer service coordinators lead the team of CS regionally, help to the Customer Service Manager with the strategy for a better customer experience and monitor with the team the customers complaints, orders, samples and special requirements. This role is an important contact for internal stakeholders, acting as the liaison to ensure strong communication amongst all relevant parties...

    São Paulo / SP 24/05/2024