Descrição: *Responsabilidades:*Acompanhar e monitorar viagens, garantindo que os processos do cliente sejam devidamente cumpridos;Garantir os horários de janela de coleta;Acompanhar as viagens em andamento, registrando e tratando possiveis ocorrência de coleta;Garantir eficiência e consistência dos resultados diários;Garantir atualização sistêmica e drive do cliente interno e externo;Executar o...
Descrição: Management Solutions é uma firma internacional de consultoria focada em negócios, finanças, risco, organização, tecnologia e processos, tanto em seus componentes funcionais quanto na implementação de tecnologias relacionadas. Atualmente contamos com uma equipe multidisciplinar (funcional, matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera através ...
Descrição: Monitoramento proativo para identificação de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte de incidentes à rede IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SL...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso inclui pessoas com deficiência, mulheres, LGBTQI+, pessoas negras, representantes das diferentes gerações e com diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa pre...
Descrição: O que fará:Elaborar e aprovar estudos nas especialidades de telecomunicações para sistemas de transmissão energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade e disponibilidade de tais sistemas;Elaborar e aprovar especificações técnicas para equipamentos e sistemas de telecomunicações, bem como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisiç...