Descrição: Gerenciar todas as atividades relacionadas ao setor de RH e Adm; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos adequados, alinhados com as diretrizes estratégicas da empresa;Fornecer suporte e orientação aos gestores e colaboradores em questões relacionadas; Manter-se atualizado com as últimas tendências em gestão de pessoas, visando aprimorar constantemente as práticas de Rec...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Direito;Diferencial Especialização em contratos ou áreas relacionadas a Administração Pública;Experiência em elaboração e gestão de contratos para o setor público (conhecimento da lei nº 8.666 e/ou 14.133);Será diferencial conhecimento em inglês;Habilidades com pacote office. Principais responsabilidades: Executar, com habilidade técnica e iniciati...
Descrição: - Experiência em elaboração, análise e acompanhamento de projetos preferencialmente esportivos no setor financeiro;- Ter conhecimento de metodologia em sistemas financeiros como o Canta azul, por exemplo;- Analisar demandas, elaborar, acompanhar, lançar e conciliar pagamentos;- Contratar, receber e atestar produtos e serviços;- Acompanhar a execução orçamentária junto a cada uma das...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Subscrição, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:O Coordenador será responsável por supervisionar e executar análises técnicas detalhadas, visando a correção e a adaptação dos preços dos planos devido a mudanças contratuais. Isso inclui, mas não se limita a, inclusão de novos planos e produtos, ajustes para solicitações de upgrade e down...
Descrição: MISSÃO: Gerir a carteira de clientes sob sua responsabilidade e construir um relacionamento visando rentabilizar, gerar novos negócios e elevar o nível de satisfação da base de clientes TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Gerir sua carteira de clientes, com baixo nível de orientação e supervisão, e construir um relacionamento visando rentabilizar, blindar e elevar o nível de satisfação da b...
Descrição: Você tem experiência na gestão de projetos sociais e acredita no poder transformador do empreendedorismo? O Instituto Meio – www.institutomeio.org - é uma organização privada, sem fins lucrativos, cuja missão é gerir investimentos sociais privados e públicos que buscam o desenvolvimento local e ampliem as oportunidades de emprego e renda, através de soluções economicamente viávei...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa do segmento de fármacos, busca no mercado, profissionais para área de Processos.Pré-requisitos:Ensino superior completo (diferencial especialização em áreas relacionadas a gestão);Experiência em gerenciamento de processos e conhecimento das etapas do ciclo de vida de processo para participar do planejamento estratégico (diferencial modelagem em no...
Descrição: • Planejar atividades diárias, semanais e mensais;• Monitorar o fluxo de caixa e orçamento anual realizando validações de compras e despesas para pagamento;• Realizar compras em geral incluindo suprimentos e materiais de escritório;• Supervisionar a realização das agendas junto à equipe, fazendo alinhamentos necessários;• Propor campanhas e postagens de marketing, aproveitando todas ...
Descrição: Profissional irá atuar no canal direto e indireto. Responsabilidades: Acompanhar e desenvolver equipe comercial direta e do parceiro de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas; Acompanhar o processo no pós-venda; ...
Descrição: 1. Cumprir políticas institucionais;2. Apoiar os processos de realização do levantamento de necessidades de treinamento, planejamento, elaboração e execução do Plano Anual de Treinamento e Plano Municipal de Educação Permanente;3. Mapear e monitorar indicadores de gestão de treinamentos;4. Apoiar o processo de realização avaliação de desempenho, clima e engajamento, retenção de talen...
Descrição: Responsabilidades – ASSISTENTE SOCIAL - ATENÇÃO BÁSICA: • Prestar serviço orientando indivíduos, família e comunidades de diferentes segmentos sociais, no sentido de identificar recurso e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos, no território da área de abrangência; • Liderar os projetos, intermediando passeios, viagens, reuniões locais de lazer e comemora...
Descrição: Você já pensou em trabalhar em uma Instituição que ao longo de 70 anos constrói diariamente um legado importante para a sociedade?Um Cancer Center, além de ter a assistência, o ensino e a pesquisa alinhados, também entende o entorno; estuda e devolve à população, favorecendo a produção e disseminação ativa dos conhecimentos.De onde viemos e para onde vamos fazem parte de uma narrativ...
Descrição: Vaga de Analista JurídicoEstamos em busca de um Analista Jurídico para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em direito empresarial, contratos e regulamentações governamentais.Responsabilidades:Organização administrativa de toda a equipePadronização de documentosLançamentos em sistemaRequisitos:Formação em Administração; Excelentes habilidades de comunicação e ...
Descrição: Nosso parceiro: Indústria de Grande PortePrincipais atividades:Responsável pela gestão de contratos. Irá desenvolver, consolidar e analisar informações relativas ao desempenho dos contratos, visando garantir o controle e gestão da performance das metas de escopo, prazo e valor dos contratos.Horário: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18hJornada de trabalho: 100% PresencialLocal de traba...
Descrição: Responsabilidades:- Garantir a conformidade legal e regulatória da empresa em relação às leis e regulamentos aplicáveis;- Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades societárias da empresa, perante os órgãos responsáveis;- Preparar e registrar documentos legais, como atas de reuniões, contratos e estatutos sociais;- Entre outras atividades administrativas do depart...